fbpx
TVI Cristina Ferreira

Cristina Ferreira arrasada por insistir em programa que junta centenas de pessoas

Cristina Ferreira
Instagram

A ideia está mesmo a avançar! O novo formato de Cristina Ferreira, na TVI, chama-se ‘All Together Now’ e junta centenas de pessoas no Altice Arena, em Lisboa, numa altura na qual Portugal atravessa a pior fase da pandemia.

Por esse motivo, Cristina Ferreira já tem sido alvo de críticas. Apesar de o canal garantir que estão a ser tomadas todas as medidas de segurança, há quem considere, no entanto, que não são suficientes. A página de Instagram da apresentadora e diretora de Entretenimento e Ficção da TVI tem sido invadida de comentários nos quais é referido que ela devia ter vergonha e mais respeito pelas pessoas.

Recorde-se que para além dos vários convidados do programa, há ainda a lista de jurados – fala-se em 100 – e toda uma equipa técnica responsável pela produção do ‘All Together Now’. Apesar da dimensão do espaço, o risco de contágio é uma realidade e os avisos têm sido muitos.

Só de terça para quarta-feira, Portugal somou mais 293 mortes por Covid-19 e 15 073 novos casos. Segundo essa atualização, há um total de 7 386 doentes internados em enfermaria e em Unidades de Cuidados Intensivos.

Diana Lucas, Gisela João, Inês Herédia ou Rita Pereira são alguns dos nomes que integram a lista de jurados do novo formato de Cristina Ferreira. Uma das maiores surpresas, segundo a revista Nova Gente, é a participação da drag queen brasileira e estrela internacional Pabllo Vittar. As gravações arrancarem esta quarta-feira, dia 27 de janeiro, e a estreia está prevista para março.

Leia também: Covid-19! Jornalista da RTP mostra pessoas em festa e a sorrirem para as autoridades

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News