fbpx

Cristina Ferreira arrasada: “Podias disfarçar-te de cobra, era mais realista”

A Televisão
2 min leitura

Cristina Ferreira está de regresso à TVI, mas algumas das novidades não têm sido bem aceites por parte dos seus fãs, que a acusam de egocentrismo após se ter vestido de super-heróina para a edição mais recente da sua revista.

A capa de setembro da revista Cristina, em que aparece mascarada de heróina da Disney, é em forma de conteúdo publicitário desta empresa, que está prestes a lançar a sua plataforma de streaming em Portugal — no próximo dia 15 de setembro —, e que é um serviço semelhante ao da Netflix e HBO, mas com conteúdos da Disney.

A diretora de Entretenimento e Ficção da TVI lançou quatro capas para a edição de setembro, em que veste a pele de Mulher-Maravilha, de Elsa do filme Frozen, de princesa Leia de Star Wars e de Mulher Elástica de The Incredibles. “Deseje mais. E siga em frente. O resto é fantasia“, escreve na legenda das imagens.

Mas nem todos os fãs parecem ter gostado e acusam-na de egocentrismo. “Está a começar a roçar o ridículo. Não me lembro de nenhum empreendedor a vestir-se de super herói. Isto é uma capa à Donald Trump“, escreveu uma das suas fãs.

Esta acha-se a heroína de Portugal. Ela que se candidate a Presidente da República“, disse outro internauta. “Podias disfarçar-te de cobra, era mais realista, mas aí não era bem um disfarce, era a verdade“, atirou outro.

Porra, tens o ego lá em cima!“, “Disparate atrás de disparate! Perdeu a noção da realidade… que pena. Tornou-se ridícula” e “Mas haverá necessidade de tanto egocentrismo?“, são outros dos comentários que se podem ler na caixa de comentários.

Leia também: Herman José “goza” com Cláudio Ramos e Cristina Ferreira

Siga-me:
Redactor.