fbpx

Cristina Ferreira ‘arrasada’ por festejar aniversário em tempos de pandemia: “Lamentável, sem palavras”

Vanessa Jesus
3 min leitura
Instagram

Cristina Ferreira celebrou o seu 43.º aniversário e preparou uma festa em grande. A apresentadora reuniu, esta sexta-feira, vários amigos para um jantar especial, alguns rostos conhecidos do grande público. No entanto, foram muitos os internautas que criticaram o ajuntamento em tempos de pandemia. 

A estrela da TVI partilhou tudo ao detalhe com os fãs, desde luxuoso jantar, ao fogo de artifício, aos convidados. A festa contou ainda com a atuação musical de Yolanda Soares e Bruno Correia, ex-concorrente do programa ‘Rising Star’, da TVI.

Entre os convidados estiveram presentes: Ruben Rua, Rita Pereira, Pedro Teixeira, João Patrício, André Manso, Inês Mendes da Silva, Catarina Duarte, João Frade, Rui Válido. Após as várias publicações, os internautas manifestaram-se.

“E depois são as festas dos dos jovens no norte, que passa na imprensa, (ajuntamentos), que são o grande problema, e isto? O que é? Lamentável, sem comentários…”, escreveu uma seguidora. “A rainha de um país com 600+ casos de Covid diários e com uma classe média a passar pelas maiores dificuldades financeiras de sempre. Long live the queen, diz o povo a esta ordinária”, acrescentou outro.

“Começo a achar que o covid só existe em certos estratos sociais!! Na classe alta, andam de férias o tempo todo em diversos sítios, convivem con as mais variadas pessoas, dão festas… enfim! A classe média ou baixa se bebe uma cerveja na rua depois das 22h já é condenada!! Festejar sim mas com conta peso e medida… Tenham noção! Tristeza de exemplo!!”, lê-se em outro comentário.

“Onde é que está a dita fiscalização que tem poder para multar e acabar com os ajuntamentos se fossem dum bairro pobre já lá estavam mas como o dinheiro aqui fala mais alto nem aparecem uma boa oportunidade para o estado ir buscar uns cobres”, escreveu outra.

“Que belo exemplo de distanciamento social e de ajuntamentos”, “Que belo exemplo… lamentável, sem palavras” e “Que se lixe o covid. Foram só 687 casos hoje”, servem também a título de exemplo.

Leia também: As imagens do luxuoso jantar de aniversário de Cristina Ferreira