fbpx
TVI

Cristina Ferreira arrasada ao mostrar nova equipa do ‘Somos Portugal’: “Todos ao molho e fé em Deus”

Somos-Portugal-Equipa-Cristina-Ferreira

Este domingo, o programa ‘Somos Portugal’ voltou às ruas de Portugal e Cristina Ferreira deixou uma mensagem minutos antes do arranque da emissão.

Cristina Ferreira, diretora de entretenimento e ficção da TVI, assinalou o regresso do ‘Somos Portugal’ às ruas com uma fotografia da nova equipa do programa, que deixou de ser produzido pela Coral Europa após 10 anos.

O programa faz agora parte da produção interna da estação e na fotografia partilhada pela apresentadora, é possível ver mais de 50 pessoas juntas, numa altura em que vários concelhos do país voltaram atrás no desconfinamento.

“O Somos Portugal é feito de e para pessoas. Hoje é um dia muito especial para a equipa. Regressamos à rua, o país volta à televisão. Parabéns a todos. Televisão é amor”, escreveu Cristina Ferreira.

Contudo, em apenas poucos minutos a publicação da estrela da TVI encheu-se de críticas. “Ainda dizem que isto está mau”, “Vergonha o concelho recuou e as festas continuam…” e “Todos ao molho e fé em Deus assim vai o nosso país…”, são alguns dos exemplos.

Somos-Portugal-Cristina-Ferreira-Criticas

Leia também: SIC acusada de apagar comentários negativos sobre ‘Alô Marco Paulo’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News