fbpx

Cristina Ferreira aposta tudo em Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz

A TelevisĂŁo
3 min leitura
Instagram

O novo programa das manhĂŁs da TVI ‘Dois Ă s 10’, está no ar desde a passada segunda-feira. Cristina Ferreira fez questĂŁo de estar ao lado de Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz no grande dia.

Depois da estreia de ‘Dois Ă s 10’, Cristina Ferreira mostrou-se orgulhosa. “É o inĂ­cio daquilo que nĂłs, quando chegámos cá enquanto equipa, quisemos imprimir dentro de uma estação de televisĂŁo. Aquilo que se viu hoje Ă© apenas o princĂ­pio daquilo que nĂłs queremos que seja a TVI e as suas equipas“, explicou a diretora de entretenimento e ficção da TVI.

Cristina Ferreira revela que nem tudo foi perfeito na estreia de ‘Dois Ă s 10’ e disse a Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz.

Há muita coisa a limar, Ă© o primeiro dia, há muita coisa que tem de ser agora posta em movimento. As equipas tambĂ©m tiveram de absorver o que era a novidade. O conselho que lhes dei foi que hoje era o dia em que podiam brincar. Eles estavam tensos no inĂ­cio, nervosos. Estávamos aqui todos com eles a viver a emoção e os dois, agora que descomprimiram, quiseram logo saber o que Ă© que correu mal“, diz.

E acrescenta: “Eu tambĂ©m sou rapariga de dizer logo isso, mesmo que nĂŁo tivessem perguntado. Eu digo imediatamente o que Ă© que correu mal, como gosto que me digam a mim. SĂł assim Ă© que melhoramos.

Cristina Ferreira admite que está a construir uma dupla como a que fez com Manuel LuĂ­s Goucha, no ‘VocĂŞ na TV‘. “Entregámos na mĂŁo de uma dupla um projeto que tem muito caminho para fazer e que nĂłs esperamos que seja durante anos e anos e anos. O facto de estarmos a apostar numa dupla nova no formato de daytime tem o propĂłsito de que ela se forme e se crie como eu e o Manuel criámos há 17 anos“, admite.

A estreia do ‘Dois Ă s 10‘ ficou marcada pela “normalidade” do programa e Cristina Ferreira garante que se vai manter. “É essa normalidade que vamos viver durante estes tempos. O que interessa ganhar um dia se eu no dia a seguir nĂŁo posso ter o que dei? Aquilo que viram hoje será aquilo que vĂŁo ver sempre. O nosso caminho está a ser construĂ­do de uma forma muito sĂłlida, nĂŁo queremos que esta casa se desmanche com um sopro“, conclui.

Leia também: Dois às 10: todos os segredos e o que aconteceu nos bastidores

Siga-me:
Redactor.