fbpx
TVI

Cristina Ferreira aposta tudo em Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz

Dois Às 10, Cristina Ferreira, Maria Botelho Moniz, Cláudio Ramos, João Patrício
Instagram

O novo programa das manhãs da TVI ‘Dois às 10’, está no ar desde a passada segunda-feira. Cristina Ferreira fez questão de estar ao lado de Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz no grande dia.

Depois da estreia de ‘Dois às 10’, Cristina Ferreira mostrou-se orgulhosa. “É o início daquilo que nós, quando chegámos cá enquanto equipa, quisemos imprimir dentro de uma estação de televisão. Aquilo que se viu hoje é apenas o princípio daquilo que nós queremos que seja a TVI e as suas equipas“, explicou a diretora de entretenimento e ficção da TVI.

Cristina Ferreira revela que nem tudo foi perfeito na estreia de ‘Dois às 10’ e disse a Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz.

Há muita coisa a limar, é o primeiro dia, há muita coisa que tem de ser agora posta em movimento. As equipas também tiveram de absorver o que era a novidade. O conselho que lhes dei foi que hoje era o dia em que podiam brincar. Eles estavam tensos no início, nervosos. Estávamos aqui todos com eles a viver a emoção e os dois, agora que descomprimiram, quiseram logo saber o que é que correu mal“, diz.

E acrescenta: “Eu também sou rapariga de dizer logo isso, mesmo que não tivessem perguntado. Eu digo imediatamente o que é que correu mal, como gosto que me digam a mim. Só assim é que melhoramos.

Cristina Ferreira admite que está a construir uma dupla como a que fez com Manuel Luís Goucha, no ‘Você na TV‘. “Entregámos na mão de uma dupla um projeto que tem muito caminho para fazer e que nós esperamos que seja durante anos e anos e anos. O facto de estarmos a apostar numa dupla nova no formato de daytime tem o propósito de que ela se forme e se crie como eu e o Manuel criámos há 17 anos“, admite.

A estreia do ‘Dois às 10‘ ficou marcada pela “normalidade” do programa e Cristina Ferreira garante que se vai manter. “É essa normalidade que vamos viver durante estes tempos. O que interessa ganhar um dia se eu no dia a seguir não posso ter o que dei? Aquilo que viram hoje será aquilo que vão ver sempre. O nosso caminho está a ser construído de uma forma muito sólida, não queremos que esta casa se desmanche com um sopro“, conclui.

Leia também: Dois às 10: todos os segredos e o que aconteceu nos bastidores

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News