fbpx
TVI

Cristina Ferreira aposta em Eduardo Madeira no novo programa da TVI e é criticada: “Tinha de enfiar o afilhado…”

Cristina Ferreira
Instagram

A TVI vai estrear muito em breve o novo programa com caras bem conhecidas do grande público. Contudo, nem todos gostaram da escolha de Cristina Ferreira.

O programa ‘Os Turistas – Missão Hotel’ é a nova aposta de Cristina Ferreira para a TVI. A diretora de Entretenimento e Ficção do canal já deu a conhecer as seis celebridades conhecidas do público português: a cantora Rosinha e os atores Eduardo Madeira, Joana Machado Madeira, Manuel Marques, Patrícia Tavares e Heitor Lourenço.

Nas redes sociais, a estação de Queluz de Baixo partilhou a novidade com os seguidores. “Está a chegar “Os Turistas”, o novo formato da TVI que conta com a participação de seis celebridades. O objetivo é um: passarem 48 horas fora da sua zona de conforto a trabalhar em áreas totalmente diferente das suas! Será que estão preparados? Não perca, brevemente, na TVI”, pode ler-se na legenda de uma publicação.

Entre várias mensagens positivas com a estreia do novo formato da TVI, há quem não goste da escolha de Eduardo Madeira e da mulher, Joana Machado, para o leque de concorrentes. “Ela tinha que lá enfiar o afilhado do Madeira mais a mulher”, “Os Madeiras tinham que estar presentes”, “Cada um pior que outro” ou “Outra palhaçada de certeza” são algumas das reações.

Ora veja:

Leia também: Aí estão eles! Cristina Ferreira revela quem são os turistas da Missão Hotel

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News