fbpx
TVI Audiências SIC

Cristina Ferreira anuncia liderança de ‘Noite de Cristina’. Saiba quem realmente ganhou as audiências

Cristina Ferreira Daniel Oliveira

Cristina Ferreira e Daniel Oliveira reagiram aos resultados das audiências deste sábado, dia 19 de dezembro.

A diretora de entretenimento e ficção da TVI destacou a liderança da TVI com os programa ‘Conta-me‘, ‘VivaVida’, ‘Big Brother – A Revolução: Em Festa‘ e ‘Noite de Cristina‘.

Quando você está do outro lado faz toda a diferença. Obrigada por nós acompanhar nesta caminhada. Estamos juntos e de mãos dadas. Com o futuro na palma da mão. Televisão feliz“, escreveu Cristina Ferreira nas suas redes sociais.

Antes, o diretor de programas da SIC recorreu às redes sociais para assinalar a vitória do canal em diversos horários.

Há “Esperança”! A SIC foi a televisão preferida dos portugueses este sábado com o arranque da sua programação natalícia. Venceu o dia e “Esperança”, de César Mourão, e “Abraços com História” foram os programas mais vistos e lideraram em absoluto o prime time, onde também Jornal da Noite e Terra Brava reuniram a preferência do público“, começou por escrever Daniel Oliveira.

Olhó Baião, Primeiro Jornal, Alta Definição e Não há Crise foram também líderes nos seus horários. A SIC ocupa os 3 primeiros lugares do ranking dos mais vistos. Obrigado! Feliz Natal!“, rematou.

Audiências da SIC e TVI ao detalhe

Analisados os dados de audiências deste sábado, dia 19 de dezembro, ‘Noite de Cristina‘ perdeu contra ‘Abraços com História‘, ‘Esperança‘ e ‘Terra Brava‘. Cristina Ferreira só conseguia liderar a noite se não contasse as audiências registadas nos breaks (intervalos).

Leia também: Cristina Ferreira criticada por causa de vaca descontrolada que quase apanhou criança: “Surreal”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>