fbpx
Cristina Ferreira TVI

Cristina Ferreira! António Carvalho e Bruno Almeida entram em discórdia

António Carvalho, Bruno Almeida, Sem Filtro, A Televisão
Instagram A Televisão

António Carvalho e Bruno Almeida têm opiniões distintas sobre o facto de Cristina Ferreira ter dito no Cristina Talks que os filhos são a “segunda coisa” mais importante das nossas vidas.

António Carvalho, Bruno Almeida e Rita Santos estiveram na rubrica Sem Filtro da semana passada, no A Televisão, e um dos temas em destaque foi o Cristina Talks.

António Carvalho, ex-concorrente do programa O Amor Acontece, da TVI, lembrou que Cristina Ferreira disse para uma plateia de 10 mil pessoas que os filhos são a segunda coisa mais importante das nossas vidas e lamentou essa intervenção.

Ela disse que os filhos são a segunda coisa mais importante da nossa vida. Qualquer pai e mãe sabe que os filhos é que são a coisa mais importante da nossa vida. Eu gostava de saber o que é que o filho dela acha sobre isso“, criticou.

Bruno Almeida discordou. “Mas esta mensagem eu entendo, António. Ela quer dizer para as pessoas não se esquecerem delas mesmas. Muitas vezes, as mães têm filhos e esquecem-se de viver para elas mesmas, de se cuidarem, de se mimarem. Eu vejo isso pela minha mãe. Sou filho único e até ao dia de hoje a minha mãe prefere ir comigo às compras, comprar roupa para mim, do que irmos às compras para comprarmos roupa para ela“, confidenciou.

António Carvalho não ficou convencido. “Uma pessoa esquecer-se dela própria, não. Mas passar à frente do filho, não concordo (…) Ela mostrou um vídeo do filho e disse isso. O que é a coisa mais importante da nossa vida? E a sala grita «nós». Não concordo. Eu sou pai e qualquer pai e mãe não pode concordar com isso“, sublinhou.

Leia também: António Carvalho e Rita Santos em “confronto” no Sem Filtro! Saiba o que aconteceu

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News