fbpx

Cristina Ferreira alega que não sabia que tinha que pagar à SIC e Maya afirma: “Alegar desconhecimento não é defesa”

Cristina Ferreira afirmou que não sabia que precisava pagar se não cumprisse o contrato...

Vanessa Jesus
2 min leitura
Cristina Ferreira

O julgamento do processo da SIC contra Cristina Ferreira começou esta quarta-feira, no Tribunal de Sintra. A juíza revelou que Cristina Ferreira não sabia que tinha que pagar se não cumprisse o contrato e o assunto foi discutido esta quarta-feira, dia 8 de novembro, na ‘Noite das Estrelas’.

“Basicamente, aquilo que foi dito por Cristina Ferreira foi que no início, quando pôs fim ao contrato com a SIC, achava que não tinha nada a pagar porque não tinha noção que o contrato lhe exigisse que o fizesse até ao fim”, disse a juíza aos jornalistas.

Maya mostrou-se surpreendida com esta ideia que Cristina Ferreira tinha. “O que eu percebi é que a Cristina terá alegado que quando saiu da SIC não se apercebeu que tinha que pagar tanta coisa ou que ficaria com alguma dívida à SIC”, começou por dizer.

Daniel Nascimento achou muito estranho e Maya concordou. “Ela tinha contrato até 30 de novembro de 2022, e portanto quando ela sai, para surpresa da SIC, é quando começa todo este processo. A SIC começou por exigir 20 milhões de euros, depois baixou para 12 milhões, que são esses que estão agora a discutir. A Cristina diz que está disposta a pagar uma parte, mas que não acha justo ter que pagar mais”, explicou o comentador.

“Mas como sabem alegar desconhecimento não é defesa. Se não qualquer pessoa diria que foi apanhado a 140km/h e… ai eu não sabia”, atirou a apresentadora.

Relacionado: