fbpx

Cristina Ferreira ajudou vários colegas a melhorarem a sua vida profissional

Íris Neto
2 min leitura

Cristina Ferreira trocou a SIC pela TVI e rumou à estação de Queluz de Baixo como diretora de Entretenimento e Ficção e acionista da Media Capital.

Esta mudança permitiu a melhoria da vida profissional de vários colegas. João Baião e Diana Chaves foram a dupla escolhida para substituir Cristina Ferreira nas manhãs da SIC e, como tal, assumiram um papel de destaque na estação.

João Paulo Sousa e Raquel Tavares foram outra dupla que ganhou destaque nas manhãs da SIC, contando com a companhia de Débora Monteiro.

TVI conta com grandes mudanças

Na TVI, também foram vários os profissionais que progrediram na carreira ou assumiram novos desafios. Goucha vai assumir as tardes da estação e o programa ‘Conta-me’ continua em exibição na TVI, decisões de Cristina Ferreira.

Por sua vez, Maria Cerqueira Gomes também regressa à estação com um papel de maior destaque. Iva Domingues também está de volta depois de ter passado vários meses no canal 11.

Nuno Eiró regressa às manhãs da TVI também pela mão de Cristina Ferreira, depois de ter estado na CMTV.

Pedro Fernandes, Marco Horácio, Ruben Rua e Helena Coelho foram outros dos nomes ‘resgatados’ pela nova diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.

Fátima Lopes deixa as tardes e vai abraçar um programa no sábado à noite. Aguardam-se novas informações sobre o futuro da apresentadora na TVI.

Por sua vez, Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos passam a conduzir o programa ‘Dois às 10’, matutino da TVI. O apresentador vai ainda conduzir o ‘Big Brother – Duplo Impacto’ ao lado de Teresa Guilherme já a partir do início do próximo ano.

A TVI está recheada de novidades para 2021. Vai assistir à programação do canal?

Leia também: Big Brother: Rui Pedro e Jéssica Antunes assumem paixão: “Estamos muito felizes”

Relacionado: