fbpx
TVI Cristina Ferreira

Cristina Ferreira afirma: “Eu ganho muito… muito mais do que qualquer português…”

Manuel Luís Goucha Cristina Ferreira

Manuel Luís Goucha recebeu esta sexta-feira, 26 de março, Cristina Ferreira para uma grande entrevista e abordar os temas mais polémicos dos últimos tempos.

Cristina Ferreira esteve à conversa com Manuel Luís Goucha e falou dos temas mais polémicos dos últimos tempos. O apresentador acabou por puxar o tema da humildade, e quis saber a opinião da diretora de entretenimento e ficção da TVI sobre quem a acusa de falta dela.

Muito cuidadosa com o que ia dizer, a apresentadora acabou por alar sobre o seu vencimento. “Eu ganho muito… muito mais do que qualquer português… mas volto a dizer, entrei aqui a ganhar 500€. E se eu ganho, é porque dou“, afirmou, queixando-se ainda de uma campanha de que está a ser alvo por parte de alguma imprensa.

Leia também: Cristina Ferreira atira sobre Daniel Oliveira: “Viste alguma vez alguém dizer que é ganancioso?”

Férias no Dubai

Outro dos assunto abordados foi a recente viagem que vez ao Dubai e que motivou muitas críticas.

“As minhas últimas férias foram em agosto. Ninguém tem a perceção do difícil que é esta vida e do quanto a cabeça precisa de algum alívio. E eu tinha uma viagem marcada para janeiro. E em janeiro achei que não era uma boa altura para ir. E fui adiando”, começou por explicar.

Cristina Ferreira revelou ainda que marcou viagem de um dia para o outro. De repente os aeroportos abriram no dia 16 e era possível viajar. Eu marquei a viagem na quinta-feira à tarde e fui na sexta de manhã. E sei que não estava a incumprir com nada. Quanto às críticas a apresentadora afirmou ter cumprido todas as regras e exigências necessárias para viajar.

Leia também: Big Brother! Quintino Aires faz provocação: “Vou passar a palavra à Gisela…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News