fbpx
TVI

Cristina Ferreira ainda não comprou ações da TVI. Nuno Santos à beira da loucura

Cristina Ferreira
Instagram

Cristina Ferreira é tida como acionista da TVI, mas ainda não comprou as ações da empresa. O negócio está complicado e pode mesmo ser chumbado.

A diretora de Entretenimento e Ficção da TVI é apelidada como a “dona disto tudo”, mas a verdade é  que apenas celebrou um contrato de promessa de compra, a 4 de setembro, através da empresa que tem com o pai.

Segundo a TV Guia, de 2,5 milhões de ações ainda não tem nenhuma. Nem Cristina Ferreira, nem os outros investidores anunciados. “Na realidade Cristina Ferreira ainda não é dona de rigorosamente nada na TVI, não obstante já ter realizado gastos com contratações e a construção de um novo estúdio para o seu programa”, lê-se na revista.

No entanto, segundo uma fonte, ela tem o apoio de acionistas, algo que deixa Nuno Santos com os ‘nervos em franja’.  “O Nuno Santos está à beira da loucura pelo facto da Cristina achar que tem um canal seu para brincar”, afirmou, acrescentando que nem todos gostaram da sua chegada ao canal.

A revista salienta ainda que a apresentadora pode vir a perder tudo, até porque Pinto Balsemão está a exigir 20 milhões de euros por incumprimento de contrato.

Leia também: Surpresa! Beatriz Gosta está grávida pela primeira vez

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Anônimo
Anônimo
3 dias atrás

Oprah de portugal.

Ponha. se no seu lugar, não pense que manda em tudo e que tudo tem que ser como quer, um dia vai acabar e acho que esta a caminho

ATV News