fbpx

Cristina Ferreira acaba com ‘Cristina ComVida’

Carolina Pereira
2 min leitura
Instagram

Há meses, Cristina Ferreira referiu que não tinha problemas em acabar com o programa ‘Cristina ComVida’.

‘Cristina ComVida’ vai acabar. O programa de Cristina Ferreira, que é emitido diariamente ao final da tarde na TVI, e faz frente a ‘O Preço Certo’, vai terminar muito em breve, e 18 colaboradores já foram dispensados.

Segundo a Nova Gente, foi na manhã desta quarta-feira, 15 de dezembro, que a decisão foi comunicada. Foram despedidos sete membros da produção, sete da redação, dois da edição e um do grafismo. O formato, que estreou a 29 de março, vai chegar ao fim no dia 6 de janeiro.

Em abril deste ano, Cristina Ferreira admitiu não ter quaisquer problemas em acabar com o programa.

Daqui a um tempo, se eu achar que este programa ou não é deste horário ou tem de acabar ou tem de mudar, mudo. Não tenho problema nenhum com isso. O que é certo é que as pessoas já querem que eu acabe com o programa ou que eu o destrua ou o mude. Vou manter até eu achar que tem caminho”, disse a diretora de entretenimento e ficção da TVI.

Na altura, a apresentadora referiu que pode existir uma campanha contra si.

“Estou a pagar porque sou mulher, porque me chamo Ferreira – lembram-se da celebre frase ‘a filha do António’ que usei na entrevista com o Manel -, porque não é fácil aceitar o sucesso dos outros. Não é fácil entendê-lo fruto do trabalho apenas que temos vindo a desenvolver e porque nem todas as pessoas têm capacidade de arriscar como eu fiz”, atirou.

Leia também: ‘Cristina ComVida’ sobe um lugar no pódio e assegura a vice-liderança