fbpx
TVI Cristina Ferreira

‘Cristina ComVida’ vai acabar? Cristina Ferreira já sabe qual o futuro do seu programa

Cristina Ferreira
Facebook

Apesar dos resultados estarem longe do esperado, ‘Cristina ComVida’, de Cristina Ferreira vai continuar.

A grelha de setembro já está a ser preparada, e sabe-se que o programa da autoria de Cristina Ferreira vai continuar no ar: ‘Cristina ComVida’. Para além deste, há ainda o novo ‘Big Brother’ e a segunda temporada de ‘Festa é Festa’.

Segundo apurou a TV7 Dias, ‘Cristina ComVida‘ mantém-se firme no horário do final da tarde, agora atualmente no horário das 18 horas, depois de ter cedido o das 19 horas para os diários do reality show O Amor Acontece‘. A produtora do formato, a Coral vai continuar na produção do programa.

Atualmente, Cristina Ferreira prepara as suas férias e chega a gravar três programa por dia de ‘Cristina ComVida‘, de forma a assegura os períodos em que não estiver presente durante todo o mês de agosto, regressando no início de setembro. Eduardo Madeira deverá continuar no programa do final de tarde da TVI.

Leia também: Maria Botelho Moniz usa vestido inspirado em Kate Middleton no ‘Dois às 10’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Sempre admirei a Cristina Ferreira, mas, a primeira Cristina, que nada tem a haver com esta 2ª, não se faz televisão com Amigos e ainda por cima incompetente, faz-se Televisão para os Telespectadores, isso sim, com apresentadores Humildes, Simpáticos, com Empatia para os Telespectadores, com poder de raciocínio, com poder de argumentação, não se MANDA embora colaboradores de TOP, como a Fátima Lopes, também a Isabel Silva, Lourenço Ortigão, para dar “TACHOS” aos amigos, como o Ruben Rua – a vaidade, acha-se o BEST, coitado, a Helena coelho, nem sei o que faz não tem perfil nenhum, a Fanny, o pior de tudo, sem Dicção, sem profissionalismo, sem apresentação, sem EMPATIA nenhuma, a Maria Cerqueira Gomes está em fase Tripla, cansa, a filha Francisca, era desnecessário, falta-lhe dicção, o Pedro Teixeira, em dose Dupla, pra quê????
    Com tanta gente qualificada, com tantos profissionais que os Telespectadores estavam familiarizados, ESTRAGOU TUDO, eu deixei de ver a TVI, por todas estas razões, é lamentável e vergonhoso. EU QUERO, POSSO E MANDO!!!

    • RIDICULO APENAS!! Fatima Lopes a sonsa foi embora por vontade propria, foi-lhe dado um programa apresentou-se com aquele tipico sorriso falso a aceitar e depois nada..
      Isabel Silva foi-s eembora pela propria perna, julga-se a maior, nao vale um chavo
      Lourenço Ortigao abandounou a TVI, apenas mais um dos que cuspiram no prato onde comera,.
      è moda dizer mal da CF mas ela esta-se nas tintas pra tanta parvoice e estupidez que por ai se diz

ATV News