fbpx
TVI Cristina Ferreira

‘Cristina ComVida’ de Cristina Ferreira em risco de terminar

Cristina Ferreira

Maus resultados de ‘Cristina ComVida’ pode levar a uma mudança drástica no programa de Cristina Ferreira.

O programa ‘Cristina ComVida’, apresentado por Cristina Ferreira, na TVI, pode ter os dias contados — com a estreia do novo reality show do canal de Queluz de Baixo — pelo menos no horário atual de transmissão (19 horas) de segunda a sexta-feira.

É que no final do segundo trimestre estreia nas noites de domingo o reality show Let Love Rule, que terá também um segmento ‘Diário’ na faixa de acesso ao horário nobre, apurou o CM.

A nova opção para a grelha de programação da TVI abre espaços a constrangimentos. As hipóteses passem pelo fim de ‘Cristina ComVida‘ ou pela mudança de horário. Algo que Cristina Ferreira já tinha assumido anteriormente. “Se eu achar que este programa [‘Cristina ComVida’] ou não é deste horário ou tem de acabar ou tem de mudar, mudo. Não tenho problema nenhum com isso. Vou manter até eu achar que tem caminho“, disse.

Certo é que os resultados do formato de Cristina Ferreira nos finais de tarde tem tido muitas dificuldades em impor-se no horário, perdendo para os principais rivais, as novelas ‘Viver a Vida’ e ‘Êta Mundo Bom’, da SIC, e o ‘Preço Certo’, da RTP1. Desde a estreia a 29 de março, o programa tem tido uma média de 14,8% de share.

Leia também: Apresentadora da TVI confessa que tem “saudades” de Fátima Lopes e fãs reagem

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News