fbpx
TVI

Cristina ComVida: “Faz-me deixar de ser a Cristina da televisão para ser a Cristina de casa”

Cristina Comvida, Cristina Ferreira
Instagram

Cristina Ferreira estreou o programa ‘Cristina ComVida’ na passada segunda-feira, 29 de março.

Após a estreia de ‘Cristina ComVida’, Cristina Ferreira e Eduardo Madeira falaram com os jornalistas. [O programa] “é uma mistura de um direto com uma novela, mas sem takes […] É uma espécie de sitcom”, referiu a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.

Cristina abriu o coração sobre o novo formato: “Estou a receber pessoas em casa. Faz-me deixar de ser a Cristina da televisão para ser a Cristina de casa. Se não fosse o facto de as câmaras andarem tão em cima de nós, as pessoas iam esquecer-se que isto é um programa”.

A estrela da TVI espera que o programa marque os portugueses: “Quero que digam: ‘que hora tão bem passada, queríamos mais’… Queremos que as pessoas se divirtam connosco, que cheguem do trabalho e digam ‘deixa lá ver o que aqueles malucos andam a fazer'”.

Esta casa vai receber todas as pessoas que quiserem entrar. Somos um país pequenino. Já recebi perto de 30 ou 40 mil pessoas em toda a minha vida, ainda me faltam umas quantas para os 10 milhões”, disse ainda.

Eduardo Madeira também marcou presença na conferência de imprensa e deu a sua opinião sobre o facto de trabalhar com Cristina Ferreira.

“Não estou a ver muitas coisas que estejam acima de trabalhar com a Cristina. É como trabalhar com o Cristiano Ronaldo“, disse o humorista.

Recorde-se que o formato ‘Cristina ComVida’ vai estar em antena de segunda a sexta-feira marcando o regresso da Diretora de Entretenimento e Ficção do canal de Queluz de Baixo à emissão todos os dias da semana.

A casa-estúdio, por onde vão passar as mais variadas figuras públicas assim como anónimos, surpreendeu pelas grandes áreas e pela decoração de luxo: 800 metros quadrados de área total, 500 metros quadrados de cenário e 200 metros quadrados de casa. A nível técnico os números também são impressionantes: 100 projetores, uma grua, quatro quilómetros de fitas LED, uma steadycam, uma câmara portátil e três câmaras pesadas.

‘Cristina Comvida” foi o projeto que serviu de inspiração para o ‘Programa da Cristina’ que a apresentadora estreou na SIC e que se manteve no ar durante 18 meses, até Cristina Ferreira trocar novamente de canal e regressar à TVI para fazer parte da Direção de Entretenimento e Ficção do canal.

Leia também: Ljubomir Stanisic e o passado dramático: “Dormi num banco de jardim”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News