fbpx
TVI

Cristina Areia elogia Marta Andrino

Cristina Areia Cristina Areia Elogia Marta Andrino

Cristina Areia Cristina Areia Elogia Marta Andrino

Contracenam juntas na nona temporada de Morangos com Açúcar, e já nutrem uma pela outra um grande carinho. Cristina Areia confessou esta semana à Mariana sentir-se não só muito satisfeita com este novo desafio profissional na sua carreira, como por ter a oportunidade de gravar várias cenas com Marta Andrino.

“A Marta tem uma personalidade muito própria. Para já porque, pessoalmente, ela é uma pessoa muito mais low-profile do que a Carla [Andrino, mãe]; É muito mais parecida com o pai naquele jeito assim mais calminho. E depois o que tem piada entre nós é que tentamos criar uma forma de estar, de falar e de gesticular, que uma apanha da outra. É uma grande profissional. Aí sim, ela herdou o lado da mãe”, explicou à referida publicação.

Após quatro anos ausente dos ecrãs nacionais, a atriz sente-se assim realizada com o convite para integrar o elenco mais velho da nova temporada de Morangos: “Esta personagem tem algumas pinceladas de cómico, um meio onde estou habituada a trabalhar. Sempre que se faz televisão o desafio é ser natural e por isso é uma maravilha fazer televisão”.

Por fim, a filha de Carlos Areia revelou ainda não perder uma novela do canal da Media Capital, Remédio Santo: “Tenho prestado muita atenção ao Remédio Santo. É fantástica! Muito bem escrita e o elenco muito bem escolhido”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>