fbpx

Cristiano Ronaldo desmente separação e Gonçalo Quinaz defende: “Falou e até pecou por ser tardio”

CR7 sobre relação com Gio: "Os dois juntos somos muito mais fortes..."

Vanessa Jesus
2 min leitura
Reprodução/Redes Sociais

Cristiano Ronaldo colocou fim aos rumores de crise na relação com Georgina Rodríguez e o assunto foi comentado esta quinta-feira, dia 22 de junho, no ‘Dois às 10’.

Cristiano Ronaldo acabou com os rumores durante uma conferência de imprensa e garantiu que a relação com Gio corre de ‘vento em popa’.

“A minha família está sempre comigo, a Gio está comigo em todos os meus projetos e eu também a apoio. Ela está a fazer o seu caminho e apoio-a a 100%. Ela vai estar sempre comigo e eu com ela, os dois juntos somos muito mais fortes”, disse CR7.

Cinha Jardim começou por recordar que Georgina Rodríguez não convidou a sogra para ficar na sua casa, durante a ida a Madrid, e Dolores Aveiro teve que ir para um hotel. “Pequenina alfinetada”, disse a comentadora.

Já Gonçalo Quinaz garantiu que foi uma decisão de Dolores Aveiro e Andrade não irem para casa do casal para estarem mais à vontade. Sobre uma possível crise, o comentador afirmou que já sabia que tudo não passava de rumores, mas lamenta que o craque português tenha falado tão tarde.

“Sabemos que o Cristiano vende e o silêncio deles estava a vender ainda mais. Ele falou e até pecou por ser tardio”, começou por dizer.

“Se tivesse falado antes tinha evitado certas coisas. A verdade, é que já estava a ser demais”, acrescentou, elogiando de seguida a postura de Georgina Rodríguez com os filhos do companheiro.