fbpx
TVI

Cristiano Ronaldo colocou botox nas partes íntimas? António Bravo reage: “Isto até me dói a alma pensar”

Cristiano Ronaldo Antonio Bravo
Instagram

A imprensa espanhola avançou que Cristiano Ronaldo colocou ácido hialurónico nas partes íntimas e o assunto foi comentado por António Bravo, Gonçalo Quinaz e Luísa Castel-Branco no ‘Dois às 10’.

António Bravo mostrou-se incrédulo com a notícia que dá conta que Cristiano Ronaldo colo <jcou botox nos genitais e deu a sua opinião no matutino da TVI.

“Isto até me dói a alma pensar! O botox aqui, as picadas, eu já fiz e não me doeu assim tanto, mas imaginar o que fazem aqui [na cara], ali em baixo. Não sei por que tem necessidade de…”, começou por dizer.

Maria Botelho Moniz salientou que as revistas falam que o craque português o fez devido às campanhas de cuecas que faz e Luísa Castel-Branco atirou: “Para a fotografia metes um enchumaço“.

Gonçalo Quinaz confessou que não acredita nas notícias. “Em Espanha por norma também se tem inventado muita coisa a respeito do Cristiano já há muitos anos e, quase sempre, não são coisas boas. Agora esta apanhou-nos a todos nós desprevenidos […] Não acredito de todo que isto seja verdade, se por alguma eventualidade se for verdade e se ele se sentir bem, muita força”, disse.

Leia também: Cristiano Ronaldo coloca botox nas partes íntimas “para aumentar o grossor”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>