fbpx
Famosos TVI

Cristiana Jesus responde à letra após ser acusada de comprar produtos de luxo para o filho

cristiana-jesus-gravida
A ex-concorrente da Casa dos Segredos respondeu às críticas de que foi alvo: Nada me cai do céu!

Na reta final da gravidez, Cristiana Jesus tem partilhado vários momentos do seu dia-a-dia com os seguidores. Recentemente a ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ mostrou um fraldário no Instagram e foi alvo de críticas.

A mulher de Cláudio Alegre, também ele ex-concorrente do reality show da TVI, decidiu partilhar uma crítica de um seguidor.

Porque tu só compras o melhor, o resto das mamãs, que não tem possibilidade para comprar, só têm m**** para os filhos“, acusou o internauta.

Cristiana Jesus decidiu responder à letra e deixar um aviso a todos os que a seguem: “Vou bloquear cada pessoa que me envie uma mensagem deste género. Não merece estar no meu núcleo de seguidores! Eu, tal como a maioria, luto para ter o trabalho que tenho, fiquei sem conseguir trabalhar nesta quarentena. E o que fiz? Reinventei-me! Mudei o conceito da minha loja, lutei e, felizmente, está a correr bem. Mas está a correr bem, porque eu trabalho todos os dias, tento inovar todos os dias! Nada me cai do céu! Eu sou uma cidadã igual a todos vocês, tenho contas para pagar, tenho que pôr pão em cima da mesa, todos os dias!”

“E nada que compremos aos nossos filhos é ‘m****’, mas, sim, o melhor que lhes podemos dar! Mesmo que vejam publicidades no meu Instagram, com produtos para o meu bebé, são fruto do meu trabalho, mesmo que ainda seja desvalorizado por muitos! E, por último, sempre que vá doar ou ajudar alguém ou alguma instituição, não estejam à espera de que vos mostre, porque, quando ajudo, é porque quero e não para pura exposição!”, concluiu Cristiana Jesus.

cristiana-jesus-criticada-2 cristiana-jesus-criticada-1

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News