fbpx
Famosos TVI

Cristiana Jesus reage aos insultos dos seguidores: “Maltratam só porque sim”

Cristiana Jesus Cristiana Jesus Reage Aos Insultos Dos Seguidores: &Quot;Maltratam Só Porque Sim&Quot;
Instagram

Cristiana Jesus partilhou algumas mensagens de ódio que tem recebido por parte dos seguidores e fez um desabafo nas redes sociais.

Esta segunda-feira, 20 de abril, Cristiana partilhou, na sua página de Instagram, algumas mensagens de ódio que recebeu por parte dos seguidores. “Sonsa de merd*”, “Deixa de te exibir tanto que já enjoa” ou “Ficas muito mais gira sem os 300 kg de maquilhagem”, foram algumas das frases.

Perante estes insultos, a jovem, que está grávida pela primeira vez, decidiu reagir. “1% das mágoas que chegam até mim! Ultimamente percebo que a humanidade tem mais tempo para criticar, para ser mesquinha e para ser má, numa altura em que deveria tudo ser o contrário”, começou por escrever.

“As pessoas maltratam outras só porque sim, as pessoas tentam mandar outras abaixo para se sentirem com o ego la em cima e eu tenho que partilhar com vocês, porque não pode passar como algo ‘normal e indiferente’, porque este tipo de pessoas podem MATAR outras!”, acrescentou.

Já no final, a ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ deixou um apelo: “Que toda essa mágoa se transforme em voluntariado em instituições!!”, terminou.

Ora veja:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News