fbpx
TVI

Cristiana Jesus indignada com burla: “Isto é desumano, é horrível”

Cristiana Jesus
Instagram

Cristiana Jesus foi burlada e mostrou-se indignada nas redes sociais. A ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ considerou uma atitude desumana e apelou aos seguidores para terem cuidado.

A seguidora em questão pediu ajuda a Cristiana Jesus para a contribuir com dinheiro para curar a doença de uma criança. Porém, era tudo mentira.

“Eu não admito a ninguém que me engane com doença de crianças. Isto é desumano, é horrível. Estas pessoas têm que ser processadas e é o que eu vou fazer”, começou por garantir Cristiana Jesus num vídeo gravado e partilhado nos Instastories.

“Eu até estou a tremer porque realmente isto mexe muito comigo. Basicamente, eu recebi uma mensagem de um pedido de ajuda para uma operação de uma catarata  de uma criança da vista. Ia transferir o que faltava, 190 euros”, acrescentou.

No entanto, a mulher de Cláudio Alegre percebeu que estava a ser enganada e outras pessoas estavam a ser enganadas pela mesma pessoa. “Ponham na vossa cabeça oca que há crianças que estão a precisar de ajuda e depois não são ajudadas porque há burlões como vocês”, disse, visivelmente indignada.

A dançarina garantiu, uma vez mais, que vai processar a pessoa em questão e pediu aos seguidores que contribuíram para entrar em contacto com ela.

Ora veja:

Leia também: Em Família. Público rendido aos apresentadores: “Vocês são os maiores”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News