fbpx

Cristiana Dionisio faz novas operações plásticas. Veja o resultado

Pedro Vendeira
3 min leitura
© Revista Maria

Cristiana Dionisio recorreu novamente à Clínica Milénio para se submeter a uma nova intervenção cirúrgica. A ex-concorrente da Casa dos Segredos admitiu à revista TV Mais ter agora o corpo com que sonhou.

«Fui tirar umas gordurinhas que me estavam a incomodar e corrigir o meu nariz, foi uma coisa muito ao de leve», começou por contar a jovem que foi mãe de Dylan, há cerca de um ano.

«Sempre tive barrigudinha, e algumas gorduras localizadas, na zona dos flancos (costas). Antes de ser mãe era uma coisa de que não gostava no meu corpo, depois de o bebé n nascer decidi corrigir isso. Agora sinto-me mais magra. Já não tenho o complexo de tirar fotos e encolher a barriga», acrescentando: «Esta era uma cirurgia que queria fazer há muito tempo, mesmo antes de ser mãe. Estou muito melhor agora, tenho tudo no sítio! Não quero mexer em mais nada, tenho o corpo que sempre ambicionei ter. É muito importante sentir-me bem e ter a autoestima elevada».

Ser mãe outra vez, está de fora de questão para Cristiana, que sofreu durante a gravidez, ao ver o seu filho nascer prematuro, dois meses antes do previsto. «Sinto-me bem assim, não me parece que dê um irmão ao meu filho. Não sei o dia de amanhã… Ele é a melhor coisa que tenho no mundo e não posso fechar essa porta definitivamente. Gostaria de viver esta experiência em pleno, com tudo aquilo a que uma mulher tem direito. Tenho contado muito com os meus familiares, se não fossem eles… não sei. Felizmente, estão comigo em tudo, mas acho que ser mãe outra vez… não».

A ex-concorrente da Casa dos Segredos revela que foi alvo de comentários racistas: «Já fui muito magoada… Algumas pessoas já me pediram desculpa, outras não. Fizeram maus juízos a meu respeito. Ouvi e li coisas horríveis sobre mim e mais grave ainda… sobre o meu bebé. Sinto muito racismo em relação ao meu filho e atacam-me por ter um bebé com um negro. Já recebi mensagens muito duras, que o bebé devia morrer, carregadas de ódio, isso entristece-me muito. É assustador perceber que algumas pessoas têm tanta maldade e escrevem estas coisas», atira.

Veja o vídeo

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com