fbpx
TVI

Cozinheiro abandona restaurante após gravações de ‘Pesadelo na Cozinha’

Pesadelo Na Cozinha Apple House 24 Cozinheiro Abandona Restaurante Após Gravações De 'Pesadelo Na Cozinha'
TVI

O Serviço lento e de pouca qualidade levou uma amiga dos proprietários do ‘Mirante Rocha’, em Carnaxide, a pedir ajuda ao ‘Pesadelo na Cozinha’. No entanto, já muita coisa aconteceu após o término das gravações.

Quando o negócio começou a não correr bem, Dalva, a mulher do proprietário, decidiu colocar mãos à obra. Porém, viu-se obrigada a afastar do restaurante devido à sua saúde.

“Descobri que tinha fibromialgia há muito tempo”, começou por contar Dalva à TV7 Dias, acrescentando que mesmo depois de tomar conhecimento da doença nunca deixou de trabalhar. No entanto, o facto de ter que fazer tudo na cozinha fez com que ela tivesse que “parar a bem ou a mal, pois à doença crónica juntou-se uma depressão profunda.

Afastou-se do restaurante em março e o regresso aconteceu em outubro devido às gravações do programa. Contudo, devido à pressão, os médicos não deixaram que ela participasse como queria.

Depois das gravações o ambiente do restaurante piorou. Pina, o cozinheiro, que já não queria participar no ‘Pesadelo na Cozinha’, acabou por abandonar o restaurante após uma briga com o proprietário.

Tudo aconteceu devido a um bitoque. O cozinheiro disse que não podia fazer e Fernando “explodiu”. Os dois acabaram por ter uma discussão acesa e Pina decidiu colocar um ponto final no seu trabalho no restaurante de Fernando.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News