fbpx
TVI

Covid-19: TVI garante “segurança” aos concorrentes do ‘Big Brother – A Revolução’

teresa guilhere big brother a revolucao

O Big Brother 2020 foi um sucesso de audiências e conquistou os portugueses desde o primeiro momento. A TVI preparou um protocolo de segurança para garantir que os concorrentes não entram na casa infetados com o novo vírus.

Em abril do ano passado, a estação de Queluz de Baixo dava início à entrada dos participantes, que ficaram durante duas semanas isolados em aparthotéis, com o país inteiro a acompanhar.

Depois da produção verificar que nenhum estava infetado, tiveram luz verde para a entrada na casa mais vigiada do país.

No novo programa “O Big Brother – A Revolução” apresentado por Teresa Guilherme e com estreia marcada para 13 de setembro, os procedimentos são diferentes.

Os concorrentes fazem inicialmente um teste à Covid e depois entram em quarentena. Pouco tempo antes de entrarem na casa do Big Brother, fazem outro teste e um contra teste de modo a garantir que estão efetivamente bem”, afirmou uma fonte oficial à Nova Gente.

A TVI optou por não detalhar mais pormenores, tais como o número de dias em que os concorrentes irão ficar em isolamento ou os dias em que irão efetuar os testes.

Recorde-se que o formato estreou há 20 anos, a 3 de setembro de 2000, também apresentado por Teresa Guilherme, a “rainha dos reality-shows” em Portugal.

Leia também: As primeiras imagens de Teresa Guilherme na casa do “Big Brother”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News