fbpx
TVI

Suspeita de Covid-19 de Maria Cerqueira Gomes lança o “caos” na TVI

maria cerqueira gomes suspeita covid-19

Um dia antes da emissão do “Somos Portugal” do passado domingo, a TVI anunciou Maria Cerqueira Gomes como uma das apresentadoras do programa, mas acabou por ser substituída à última hora por Maria Botelho Moniz.

Em causa esteve o facto de a apresentadora ter sabido, no próprio dia do programa, que tinha estado em contacto com um amigo que testou positivo para a Covid-19. De imediato informou a TVI, que a forçou a realizar o teste à doença. Na estação de Queluz de Baixo viveram-se momentos de grande tensão.

Foi um caos. Ela ficou muito aflita quando recebeu a notícia. Quando informou a TVI, eles disseram logo que não podia apresentar. Que tinha de ser testada o mais rápido possível. Depois tiveram de arranjar alguém disponível para a substituir”, revelou fonte próxima de Maria Cerqueira Gomes ao “Correio da Manhã”.

Maria Botelho Moniz acabou por ser a escolhida e viajou de imediato para Vieira do Minho, onde decorreu o “Somos Portugal”.

Maria Cerqueira Gomes aguarda resultado do teste à Covid-19

A apresentadora continua a aguardar o resultado do teste, mas agora, a sua maior preocupação é com o filho mais novo, de apenas três anos, por estar sempre em contacto físico com este. “Ela não tem sintomas. Mas está muito, muito preocupada com o Joãozinho”, acrescentou a mesma fonte.

Momentos de ansiedade na TVI

“Na TVI foi também um grande drama. Porque anunciaram uma pessoa que à última não pôde ir. Tiveram de encontrar alguém disponível para trabalhar num domingo e fora de Lisboa. Mas foram muito rápidos a encontrar uma solução para o problema”, contou a referida fonte.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News