fbpx
TVI

Cotrim Figueiredo: “Os próximos 18 anos já aqui estão”

Foi ontem que a TVI completou 18 anos de vida. E com um último ano de vida cheio de mudanças profundas na estrutura da empresa, João Cotrim de Figueiredo, director-geral TVI, aproveita esta época festiva para congratular todos os profissionais que trabalham todos os dias naquela que é, indiscutivelmente, a televisão generalista mais vista em Portugal.
“Quem está de parabéns são todas aquelas pessoas que nestes 18 anos deram o melhor de si à TVI, tantas vezes com sacrifício da sua vida pessoal e familiar”, começa por dizer ao Correio da Manhã o director-geral da estação que, apesar de ter passado por momentos internos complicados, nunca deixou o primeiro lugar das audiências. “O sucesso e a liderança atingida e mantida, por vezes em situações bem adversas, deve-se a este vasto conjunto de pessoas, lutadores incansáveis em prol do bem comum”
João Cotrim de Figueiredo antevê o futuro da TVI com optimismo, crente na equipa que com ele trabalha actualmente na estação: “Os próximos 18 anos já aqui estão. Com esta equipa, com a capacidade de inovar e surpreender que temos, com o gozo que sentimos em trabalhar juntos, não tenho qualquer dúvida que não irá faltar nos próximos anos motivos para celebrar”, remata.
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News