Cotrim Figueiredo pode estar de saída da TVI

2 min leitura


A chegada de José Fragoso à televisão de Queluz de Baixo pode motivar saídas de quem por lá está. É que, embora até ao momento nada tenha acontecido nesse sentido, o ainda diretor-geral poderá estar prestes a demitir-se.

A notícia é avançada pela edição desta semana da TV Guia que dá conta de que, na prática, aquilo que o ainda diretor de programas da RTP vai fazer, é aquilo que atualmente faz João Cotrim Figueiredo. Ora, a avaliar pela perda de poderes, a queda nas audiências, a chegada de José Fragoso e a relação tensa com André Cerqueira, da Plural Entretainment, o gestor poderá muito bem pedir a demissão.

Ainda assim, uma fonte do canal afirma: “ele não vai demitir-se, apesar de deixar de ter intervenção em áreas que tinha”, começa por dizer, acrescentando: “A fazê-lo, tê-lo-ia feito na sexta-feira, quando foi anunciada a contratação do Fragoso”.

Com a chegada do antigo responsável pela TSF, a estação de Queluz de Baixo deverá ter um “novo” José Eduardo Moniz, pelo menos é isso que se fala nos corredores, tal como revela a mesma fonte à referida revista: “Com a entrada do Fragoso, passa a haver um homem que decide. Como no tempo do Moniz. Até agora, era muita gente a dar opiniões, a ser consultada para tudo e mais alguma coisa”.

Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version