fbpx
TVI

Convidada de Manuel Luís Goucha deixa espectadores em lágrimas: “Assim é difícil…”

Manuel Luis Goucha Tvi

Manuel Luís Goucha estreou-se nas tardes da TVI no início deste ano com um novo programa.

As histórias dos convidados de Manuel Luís Goucha no programa das tardes têm emocionado os espectadores da TVI.

Esta terça-feira, dia 16, o apresentador recebeu Marina Fernandes, mãe de Marta que foi encontrada morta na casa onde vivia há cerca de oito meses. A convidada falou da ligação forte que tinha com a filha e os espectadores emocionaram-se com a história.

Nas redes sociais, os espectadores confessaram que não conseguiram conter as lágrimas ao ouvirem a história da convidada de Manuel Luís Goucha. “Parabéns Manel adoro o seu programa estou a ver e esta mãe está a sofrer muito e o programa de ontem deixou-me mesmo comovido com aquela família. Parabéns mais uma vez pena tenho de não conseguir acompanhar todos os dias um beijo para si“, disse uma internauta.

Manel meu Deus… estou baba e “ranho”… puxaaaa… pobre mãe meu Deus… Pensei que o Manel ia desabar quando foi dito da admiração, por si, pelas revistas guardadas… eu desabei… Assim… é difícil…! Beijinhos meu querido“, escreveu uma outra. “Olá Manel mais uma história triste 😢😢❤️a perda dum filho deve ser das mais difíceis que Deus lhe dê muita força“, acrescentou outra espectadora.

Ora veja.

Leia também: ‘Pipoca’ mostra-se a brincar com a filha e encanta seguidores: “És muito doida”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News