fbpx

Convidada descontente com Cristina Ferreira: “Disse num ar de gozo”

O filho de Conceição Moreira faleceu com um tiro na cabeça, mas a sua morte está envolvida num mistério.

Ana Ramos
3 min leitura
TVI

Manuel Luís Goucha recebeu, esta quinta-feira, no seu programa, Conceição Moreira, cujo filho faleceu em 2014 com um tiro na cabeça, que se manifestou descontente com uma atitude de Cristina Ferreira, enquanto apresentadora do “Você na TV”.

Conceição Moreira soube da morte do filho, Tiago, através de um telefonema que a nora recebeu: “Eu gritei tanto na minha casa que os vizinhos todos ouviram. Gritei tanto, tanto, tanto que eu não queria acreditar”.

“Quando vi a passar na televisão uma notícia onde ele ia numa maca, metido dentro de um saco, aquilo, para mim, foi horroroso! Não se esquece”, recordou a convidada, referindo que, no dia a seguir, foi para o Algarve, onde o filho faleceu.

De acordo com as notícias, o filho de Conceição Moreira (juntamente com um colega) terá assaltado a discoteca de onde tinha sido despedido 10 dias antes e, horas depois, foi encontrado morto com um tiro na cabeça. Segundo a Polícia Judiciária, o filho da convidada ter-se-á suicidado, mas a convidada não acredita nessa tese: “Não, ele não se suicidava, porque ele tinha uma vida… tinha 1,92 metros, tinha uma figura… alguém lhe conseguia fazer mal e frente?”.

Na altura, a notícia foi também passada no programa “Você na TV”, apresentado por Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha (que não se encontrava presente nesse dia).

“A Cristina falou e eu não gostei daquilo que a Cristina disse, porque, ó Manuel Luís… não sabemos o dia de amanhã e ninguém se pode rir de uma coisa que aconteceu, porque, conforme aconteceu comigo, pode acontecer com outra pessoa qualquer”, comentou a convidada.

“Ninguém os vai criar para eles acabarem desta maneira… A Cristina disse, num ar de gozo, que tinha sido um assalto no Algarve, com o rapaz, por 500 euros”, acrescentou a convidada.

“Não deve ter sido com ar de gozo, com toda a certeza. A senhora, com a sua dor, pode ter interpretado dessa forma”, afirmou Manuel Luís Goucha, não acreditando que a colega tenha tido essa atitude perante “uma notícia dessas”.

Veja aqui, aqui e aqui uma parte da conversa.