fbpx

Convidada deixa Fátima Lopes perplexa com revelação: “A primeira vez foi com um padre”

Vanessa Jesus
2 min leitura
Reprodução Instagram

Fátima Lopes recebeu, esta quarta-feira, no seu programa Ana Loureiro, uma acompanhante de luxo e proprietária de uma casa de prostituição. A convidada, que luta pela legalização da prostituição, contou a sua história e revelou como começou a entrar neste mundo. No entanto, um episódio deixou a apresentadora de boca aberta. 

Ana Loureiro revelou que, em pouco tempo, foi abandonada pelo agora ex-marido, nasceu a segunda filha, descobriu que tinha um cancro no colo do útero e foi despedida. Devido a esta fase difícil, acabou por ver na prostituição uma alternativa. “Eu vejo-me com duas crianças, o meu Diogo, com 4 anos e a minha Bia, tinha dois, três meses de idade”, começou por recordar, acrescentando que não podia receber naquela altura o ordenado mínimo tendo em conta o preço da renda.

“A primeira vez foi horrível, foi com um padre. Ele pagava uma hora e numa hora tomava banho connosco, que era obrigatório, mas nem nos tocava. Quando íamos para o quarto, ele virava-nos de costas para ele na cama, nem olhava para nós, e ficava a tocar-nos durante uma hora e só dizia: ‘Vá, tem calma, que o senhor padre vai te desculpar’, isto uma hora”, contou, deixando Fátima Lopes perplexa.

“Custa muito mas quando nós temos um objetivo e começamos a pagar contas… acho que nós esquecemos. Quando estamos lá dentro somos uma personagens e quando saímos, somos nós próprios”, justificou, após ter sido questionada pela apresentadora como é que se lida com essas situações.

Veja o momento na íntegra aqui