TVI

Convidada deixa Fátima Lopes em lágrimas: “Confesso que estou sem palavras”

Na ‘Tarde é Sua’, da TVI, a apresentadora recebeu Mimi, uma mulher que era atriz e cantora e que deixou a carreira para se dedicar por inteiro à família. A filha, Adriana, estava a ver em casa a entrevista e telefonou para fazer uma homenagem à mãe de surpresa e em direto. Fátima Lopes ficou lavada em lágrimas.

“Mãe, nunca devias de ter deixado a carreira artística por nós, porque nós iríamos ser felizes contigo a seres feliz”, começou por dizer a fadista Adriana Barros Queirós. “Fizeste-o por amor à tua família, ao teu marido, mas nós íamos-te amar da mesma maneira”, acrescentou reforçando que considera a mãe uma mulher absolutamente extraordinária.

Fátima Lopes agradeceu a intervenção e confessou estar “sem palavras”. A filha de Mimi disse ainda que sente “uma certa culpa, mas que sabe que foi vontade dela”, deixar os palcos. Perguntou à mãe como aguentava com as saudades do fado, do público e do marido. Mimi respondeu que lhe consola ver a filha no palco a brilhar. Nessa altura já Adriana estava em lágrimas, bem como Fátima Lopes.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News