fbpx

Convidada de Manuel Luís Goucha em lágrimas: “Obrigada por me ter salvo a vida”

Carolina Pereira
2 min leitura
Instagram

A convidada de Manuel Luís Goucha emocionou-se ao referir que o apresentador salvou a sua vida, só por lhe fazer companhia.

Nesta sexta-feira, 19 de novembro, Manuel Luís Goucha recebeu no seu programa Vera Vidal, uma vítima de violência doméstica que ainda hoje sofre ameaças por parte do ex-marido.

Valeu a pena vir a um programa de televisão?“, perguntou o apresentador no final da entrevista. “Valeu. Sobretudo valeu estar aqui consigo. Obrigada por me ter salvo a vida“, agradeceu, emocionada.

Eu fiz tão pouco…“, referiu Goucha, ao que Vera respondeu: “Fez muito. A mim e a tantas mulheres“.

Goucha referiu que, antes de entrar no programa, uma jovem de 28 anos lhe disse exatamente a mesma coisa: “É curioso como no mesmo dia tenho duas pessoas a dizer isto. E portanto, só por vocês as duas, já valeu a pena todo este percurso, todo este meu caminho“.

Escutando histórias como a sua [Vera], eu acabo por me salvar como homem e como cidadão“, concluiu.

Vera continua a ser ameaçada

Durante a entrevista, a convidada ficou em lágrimas ao afirmar que, além de querer ser feliz, gostava ainda de cumprir o sonho da maternidade.

Eu não quero morrer, eu ainda quero ser feliz. Eu quero viver. Não quero sair daqui com medo de levar um tiro, eu quero ser feliz, eu quero sorrir. Eu gostava de ser mãe, porque é que eu não tenho esse direito? Porque é que aquele monstro me tirou todo o direito e liberdade?“, questionou.

Leia também: Manuel Luís Goucha recorda duas entrevistas marcantes: “Não dormi bem sequer nessas duas noites”