TVI

Conversas nos corredores da TVI põem em causa mudanças no ‘Você na TV’

© TVI

Quem o afirma é a revista TV Guia. O terramoto nas audiências provocado por Cristina Ferreira está a deixar os responsáveis de Queluz de Baixo de cabeça perdida, mas também os corredores de Queluz em alvoroço.

Com a missão de recuperar rapidamente a posição de líderes nas audiências – tanto matinais, como diárias, Bruno Santos, diretor de antena e de programas e José Eduardo Moniz, consultor para a ficção e entretenimento, têm estado a trabalhar no plano estratégico para pôr fim aos resultados da SIC e de Cristina Ferreira nas manhãs.

Enquanto os responsáveis máximos tentam encontrar a fórmula para travar o crescimento da concorrência, nos corredores de Queluz de Baixo há quem ponha em causa a aposta em Maria Cerqueira Gomes, a contratação de Rui Oliveira, marido do veterano apresentador, mas também o aumento salarial do principal apresentador da TVI, Manuel Luís Goucha.

Recorde-se que, além do péssimo desempenho audiométrico do Você na TV, que tem penalizado a audiência diária, também as recentes polémicas com Mário Machado, Alexandre Frota e as publicações do marido de Manuel Luís Goucha sobre a chamada do Presidente da República a Cristina Ferreira , têm gerado um grande mal estar dentro do canal quatro.

ATV News