fbpx
TVI

Contratação de Fanny Rodrigues continua a dar que falar: “Muito vergonhoso”

Fanny Rodrigues
Instagram

A contratação de Fanny Rodrigues para o ‘Somos Portugal’ continua a dar que falar. Uma nova publicação da TVI está a ser inundada de críticas à apresentadora.

Fanny Rodrigues continua a não convencer e as críticas são cada vez mais. A TVI fez uma nova partilha no Instagram e os fãs do canal não demoraram a mostrar o seu descontentamento.

“Se há coisa que a Fanny e o Ben não tem problemas, é de dar um ‘pezinho de dança’. E desse lado? Está pronto para um bailarico à grande? Os dois apresentadores esperam por si, hoje à tarde, no ‘Somos Portugal’, juntamente com o Zé Lopes, Ana Arrebentinha, Mónica Jardim e o Santiago Lagoa”, lê-se na descrição de uma fotografia.

Os comentários foram imediatos. “Fanny não… há tanta gente que tem formação em comunicação social que não tem emprego e Fanny sem formação isto é muito vergonhoso“, começa-se por ler.

O Ben sim, a Fanny nem pensar”, “Fanny longe com ela, que curso é que tem para ser apresentadora?”, e “A Fanny não têm jeito nenhum, parece as barracas“, são outros dos exemplos.

Leia também: Vanessa Martins manda ‘boca’ aos críticos: “A minha namorada este fim-de-semana”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News