TVI

«Contentor». Bruno Santos: «As pessoas vão estar de facto nuas»

A versão portuguesa de Stripped, um original norte americano, está garantido em Portugal e será aposta da TVI no decorrer do próximo ano, estando já abertas as inscrições. Neste formato, o facto de os concorrentes estarem completamente despidos é uma das características mais marcadas do programa, algo que gera controvérsia e «passa uma ideia errada», assegura Bruno Santos, citado pela VIP.

«Parece que nós vamos colocar as pessoas nuas e não é exatamente isso», começa por esclarecer o responsável pela estação. «Claro que tem esse primeiro choque porque as pessoas vão estar, de facto, nuas, mas é muito mais do que isso».

Para o diretor de antena e programas, este programa «tem até um fundo social», na medida em que os concorrentes se irão «desprender de todas as suas posses sociais, tudo o que têm em casa». «As pessoas vão ficar despojadas de tudo e vão ter de decidir todos os dias aquilo que é mais essencial para a vida delas», refere Bruno, sublinhando aquele que considera ser «a coisa mais importante desse programa».

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News