fbpx
TVI SIC

Constança Cunha e Sá arrasa a SIC e a TVI: “Fantochada”

Constança Cunha E Sá
Imagem: TVI 24

Constança Cunha e Sá, antiga editora de Política da TVI, arrasou a estação de Queluz de Baixo e também a SIC. Em causa, os espaços de comentário que são atribuídos, semanalmente, a Paulo Portas e a Luís Marques Mendes.

Através da rede social Twitter, Constança Cunha e Sá começou por criticar a TVI. “Quando é que a TVI percebe que o Paulo Portas não é médico, nem infeciologista, e não tem preparação para ter um comentário semanal sobre vírus e vacinas? Uma coisa é todos nós termos umas coisinhas a dizer sobre a coisa, outra é esta fantochada semanal“, atirou.

Pouco tempo depois, na mesma plataforma da Internet, uma nova crítica. Dessa feita, à SIC.

Ai, ai! Agora é o Marques Mendes a fazer concorrência ao Portas. E, por falar nisso, como é que as duas televisões privadas têm como únicos comentadores, no canal generalista, um PSD que quer ser candidato a Presidente da República e um CDS que quer ser candidato a Presidente da República. É o domínio socialista, só pode“, criticou.

Constança Cunha e Sá, recorde-se, saiu da TVI há cerca de um ano, numa altura na qual o canal estava prestes a ser comprado pelo grupo Cofina. “Saí da TVI, que durante muitos anos foi a minha casa, por uma questão de dignidade, saúde mental e higiene. Nunca acabaria a minha vida profissional a trabalhar para a Cofina“, disse então em declarações à revista TV 7 Dias.

Leia também: Tino de Rans arrasa Miguel Sousa Tavares! Até Cristina Ferreira está rendida

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News