TVI

Conselho de Rita Pereira sobre penteado não convence os fãs

Questionada pelos seus fãs como fazer o penteado que usou no programa Apanha se Puderes, Rita Pereira usou as redes sociais para explicar como chegou ao resultado final do seu visual. “Todos me perguntam como foi feito este penteado. A resposta é muito simples…”, começou por dizer a atriz e apresentadora da TVI, para de seguida explicar que usou uma mousse especial para caracóis de uma marca de que é embaixadora, um óleo seco para as pontas dos fios e uma laca para fixar o penteado. Contudo, houve muitos seguidores que não ficaram convencidos com as dicas.

“Eu, sendo cabeleireira, sei perfeitamente que este penteado foi tudo menos feito por espuma”, “E a marca da máquina de fazer caracóis?”, “Os caracóis apareceram por magia?”, “Não tenha já a pessoa caracóis a ver se eles aparecem assim com mousses”, “Se fosse só com a mousse de caracóis que o cabelo ficava assim, os modeladores deixavam de existir”, “Se não fosse a máquina de fazer caracóis, o efeito da espuma nunca seria esse”, foram alguns dos comentários de quem se mostrou pouco convencido com a explicação de Rita Pereira.

Contudo, também houve quem defendesse a atriz ao referir que esta não disse que não tinha usado nada para fazer os tão desejados caracóis perfeitos.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News