fbpx
TVI

Conheça o vencedor da segunda temporada de «MasterChef Júnior»

23316766 1253908118086323 4151844884543688599 N Conheça O Vencedor Da Segunda Temporada De «Masterchef Júnior»

Chegou este domingo ao fim a segunda temporada de MasterChef Júnior. Na derradeira emissão da competição culinária prestaram provas Maria, Flor, Nuno e Américo.

O episódio começou com o desafio de os aspirantes a MasterChef confecionarem o seu prato de assinatura. Américo, o vencedor da prova, garantiu o seu lugar no duelo final. Maria, Flor e Nuno seguiram para a prova exterior, realizada no Tivoli Palácio de Seteais, em Sintra. Aqui, os três tiveram a incumbência de preparar uma refeição para elementos da família MasterChef. Nuno foi o jovem que conseguiu assegurar o último lugar na derradeira prova.

Na cozinha da competição, Nuno e Américo enfrentaram-se no duelo final, no qual tiveram de elaborar um menú composto por dois pratos – um prato principal e uma entrada ou uma sobremesa. Américo, o jovem ponte-limense de 10 anos, sagrou-se vencedor da edição de 2017 de MasterChef Júnior, recebendo um troféu, uma viagem de oito dias para quatro pessoas a bordo de um cruzeiro e um curso de cozinha, numa prestigiada escola em Espanha.

Parabéns, Américo! 🏆#MCJunior

Publié par MasterChef Portugal sur lundi 29 Janvier 2018

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News