fbpx
TVI

Conheça as personagens de «Jardins Proibidos»

Sandra-Celas-Amelia-Jardins-Proibidos-Atelevisao
AMÉLIA CORREIA (Sandra Celas)

Diretora de marketing da fábrica de queijos, conseguiu o emprego por ser mulher de Miguel. Nunca foi levada a sério a nível profissional, ainda que seja muito boa no que faz. É uma mulher tradicional que se tenta vestir de forma moderna e arrojada para representar, com sucesso, a área de marketing da empresa onde trabalha. Culpabiliza-se pelo fracasso da fábrica injustamente, visto que o seu departamento é, talvez, o mais importante. Sabe que agora já não consegue executar a tarefa de levar a empresa avante, que não sabe recolocá-la no mercado atual mas que poderia tê-lo feito se fosse ouvida em tempo certo. É um pouco rancorosa, mas ainda assim não baixa os braços e faz de tudo para traçar o plano B. É uma lutadora, que perdeu o conforto e a segurança e tem de viver esta experiência sem dar cabo da parte emocional dos seus próprios filhos.

Leya-Da-Fonseca-Vera-Jardins-Proibidos-Atelevisao

VERA CORREIA (Leya da Fonseca)

Foi filha única até aos seis anos o que fez com que o “nascimento” adotivo da irmã Inês fosse um pouco traumático. Está na Faculdade de Economia, na turma da Mariana Gama, paralelamente trabalha em part-time na roulotte de hambúrgueres do Zeca e todo o dinheiro que ganha usa-o para pagar o curso e as despesas fixas que tem.

É um pouco nostálgica, uma rapariga atenta, observadora e que fala pouco mas quando fala é assertiva e frontal. É muito amiga do seu amigo, sobretudo da Mariana Gama. Não tem tempo mental, físico ou emocional para namorar, está demasiado focada a viver a vida dos pais e da sua própria família.

Alba-Baptista-Ines-Jardins-Proibidos-Atelevisao 

INÊS CORREIA (Alba Baptista)

Foi adotada em bebé, a própria irmã mais velha, Vera, vagamente o recorda, descobrindo isto no meio da adolescência quando mudam de casa. Passou de um colégio privado onde tinha várias amigas super ricas, para um liceu público ao lado da nova casa, que ela detesta, porque é numa zona menos nobre. Veste-se e comporta-se como uma rapariga mais velha. É uma adolescente rebelde e problemática. Consumidora nata, que agora se sente miserável por ser da classe “medíocre” (como ela diz ).Tem uma ligação muito especial ao pai, ao invés da mãe.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Jardins Proibidos 2014 não é um remake de Jardins Proibidos 2000 é uma sequela é a continuação da história e não a história contada toda outra vez nós não vamos ver o mesmo que vimos em 2000 com a adaptação para o ano em questão, pois a história não poderia ser totalmente igual porque a realidade mudou. mas nós vamos ver uma continuação depois de 14 anos como é que está a Teresa e o Vasco (protagonistas) vão aparecer novas personagens pk 14 anos trazem novas pessoas para as suas vidas mas também vão haver algumas que continuam 14 anos depois com algum género de relação. também poderão haver re-encontros 14 anos depois. compreendo que seja difícil de compreender porque é algo inovador em Portugal mas evitem gralhas e erros desnecessários. Tratem esta novela como uma sequela, desenvolvimento, continuação ou simplesmente por “Jardins Proibidos 2014”

ATV News

<>