Conheça os segredos dos contratos de Fanny e Sofia

1 min leitura

Fanny Rodrigues e Sofia Sousa aceitaram o convite da produtora Endemol e TVI para integrarem o leque de concorrentes da Casa dos Segredos – O Reencontro. Mas para as conseguirem ter neste reality show tiveram que aceitar algumas exigências. Uma delas foi o pagamento de mil euros semanais a cada.

Mas outra exigência está relacionada com o tempo de permanência no programa. Segundo avança a revista TV Mais, no contrato ficou definido que ficariam no programa até ao fim [1 de julho]. Também ficou certo no contrato que, caso desejassem, poderiam desistir a qualquer altura do reality show, de preferência numa gala de domingo, através de expulsão.

Por fim, ambas fizeram mais uma exigência: A de poderem falar com a família para saberem como estavam os filhos. Sofia é mãe de Yasmin, de 5 anos e Fanny de Diego, com apenas 1 ano.

Recorde-se que Fanny ficou conhecida com a sua participação na Casa dos Segredos 2 em 2011, tendo participado posteriormente em vários reality shows da TVI. Desafio Final 1, A Quinta, Big Brother VIP e na visão francesa de Secret Story.

Sofia Sousa entrou na Casa dos Segredos 4, aceitando depois o convite para entrar no Desafio Final 3 onde saiu vencedora. A sua última partipação em reality shows, foi em A Quinta.

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com
Exit mobile version