TVI

Conheça os concorrentes do «Love On Top 7»

A sétima edição de Love on Top estreou este sábado na TVI. Esta nova edição terá as galas e expulsões ao sábado e a apresentação continua a cargo de Isabel Silva.

Fique a conhecer os novos concorrentes da Mansão do Amor:

Ana – Tem 24 anos e vem de Amarante. Trabalha há 4 anos na sex shop do pai, mas vive com a mãe. Terminou uma relação há pouco tempo, por isso decidiu tentar a sua sorte no Love On Top. Vai ao ginásio 3 vezes por semana, gosta de rapazes com sentido de humor.

Diogo – Tem 27 anos e é de Guimarães. Está a tirar o curso de modelismo. Intitula-se de “conquistador”. Confessa ter duas paixões: o ginásio e as mulheres. Passa os dias a praticar desporto para estar sempre em forma. Assume que não é fiel, um “problema” que considera hereditário. Entra no Love On Top para deixar a sua marca.

Jessica – Tem 21 anos e é de Loures. Estuda Ciências da Comunicação, mas quer ser assistente de bordo. Adora moda e faz desfiles. Diz ser ciumenta e desconfiada, sempre teve relações amorosas complicadas. Vai para o Love On Top à procura do príncipe encantado.

Isabel Silva afastada dos extras de «Love on Top»

João – Tem 24 anos e vem da Bélgica. Já participou num reality show francês e acha que o Love On Top vai abrir-lhe as portas da televisão em Portugal. Diz ser romântico mas muito ciumento. Gosta de mulheres tatuadas e com bons valores.

Joana – É natural de Castelo Branco, tem 21 anos e trabalha num call center. Diz que sempre teve muito azar no amor e não percebe porquê. Assume-se óptima massagista e diz que talvez use essa arma no Love On Top.

Níria – Tem 22 anos e nasceu em Angola, desde os 4 anos que mora em Portugal. Participou no concurso Miss Angola Portugal e já fez trabalhos como manequim. Adora dançar e sai muitas vezes com as amigas. Assume-se uma desnaturada nas relações amorosas e quer entrar no Love On Top para resolver o problema.

Patrícia – Tem 24 anos e é de Gondomar. Assume-se como provocadora, independente e muito despachada. Vai ao ginásio todos os dias. Gosta de homens românticos, tatuados, com sentido de humor e sorriso bonito.

Pedro Ortet – Tem 23 anos e é natural de Alcochete. É barbeiro por conta própria, depois de ter estado 4 anos no Exército onde tirou o curso. Muito preocupado com o físico, faz ginásio 5 dias por semana. Nas relações assume ser muito ciumento mas pouco seletivo.

Pedro Seixas – Tem 25 anos e é da Póvoa do Varzim. Estuda Ciências da Comunicação e gostava de ser apresentador de televisão. Gosta de mulheres ambiciosas que saibam bem o que querem e para onde vão. Já foi MC numa dupla musical com um amigo.

Isabel Silva revela grandes novidades de «Love on Top 7»

Ricardo – Tem 25 anos e mora em Aranhas, Penamacor. É agricultor e tem três vícios na vida: lavar os dentes, fazer desporto e mulheres. Descreve-se como um tímido que gosta de dar nas vistas.

Sandro – Tem 21 anos e mora em Cascais. É cozinheiro num hotel de luxo em Cascais, mas quer seguir o mundo da moda. Já fez algumas produções fotográficas. Sempre foi um rapaz de relações duradouras. Joga futebol no Abóboda e é relações públicas no Docks.

Susana – Tem 23 anos e é de Lisboa. Costuma fazer figuração, como aconteceu na novela A Única Mulher. Muito ciumenta, gosta de homens queridos. Adora de passear na praia, dançar e estar com os amigos.

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Ana Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Ana
Visitante
Ana

Não gosto mesmo nada deste concurso LOVE ON TOP…Nunca iria me inscrever para ir para a cama e com todos a ver… Nojento…

Blogs do Ano - Nomeado Entretenimento