fbpx
TVI Big Brother

Conheça os concorrentes do Big Brother

Concorrentes Big Brother 2021

Estreou este domingo, 12 de setembro, ‘Big Brother 2021’. A nova edição é apresentada por Manuel Luís Goucha e Cláudio Ramos. Conheça os 20 concorrentes.

Ao longo da primeira gala do ‘Big Brother 2021′, foram apresentados os 20 concorrentes, que foram recebidos pela voz do ”Big Brother’ e por fotógrafos à porta da mansão.

O ‘Big Brother‘ apresentou um por um o perfil de cada um dos concorrentes aos telespectadores. Fique a saber a seguir quem é quem e veja as fotografias de cada concorrente na galeria.

Ana Barbosa, 42 anos, Genebra

Na sua juventude foi modelo, Miss e assistente em programas de televisão. Já adulta, decidiu ir viver para a Suíça onde o seu primeiro emprego foi na limpeza de escolas. Mas rapidamente foi subindo na carreira; como gosta de referir ,“cheguei ao topo”.​
É casada e foi mãe aos 41 anos. A filha é uma bênção, para ela é o seu Pilar. “Eu sou uma mulher de guerra! Não tenho medo de nada”. Destaca a organização como um ponto forte na sua vida. Diz ser uma líder nata e não entra para perder.

João Ligeiro, 26 anos, Benavente

Considera-se simpático, bem parecido, animado, comunicativo, bem-disposto, com muito sentido de humor e sorriso cativante. Precisa de um desafio motivacional, quer pôr as suas capacidades à prova. Foi jogador profissional de andebol no Sporting, mas teve de abandonar a carreira aos 19 anos porque o pai teve um acidente e o João decidiu apoiar a família. O Big Brother é uma oportunidade de começar de novo.

Maria Conceição, 50 anos, Valongo

Trabalha numa fábrica de chamuças, é casada e tem um filho de 31 anos.  Vive com a mãe, o marido, um dos 5 irmãos e alguns cães que trata como filhos. Diz que a sua família é a sua “tribo”, são muito unidos e protetores. Assume que toda a vida teve mau feitio, embora  a mãe diga que está “melhorzinha”. O marido diz que ela é louca, mas uma “louca saudável“.​ Assume-se como a verdadeira “Mulher do norte,” muito animada, respondona  e engraçada.

António Bravo, 31 anos, Lisboa

É descendente do rei D. Pedro IV, uma vez que a sua trisavó era bisneta do monarca. É fascinado por Reality Shows e diz que sabe exatamente o que fazer para entreter os portugueses. Adora viajar e conhecer pessoas diferentes. Diz ser observador, perspicaz e que tem muito mau feitio quando as coisas não acontecem à sua maneira. Assume ser mandão e insistente. No Big Brother promete muitas gargalhadas mas garante que a sua opinião assertiva também não irá faltar.

Rita Santos, 25 anos, Anadia

Diz que é uma comunicadora nata e como tal resolve tudo com as palavras. ​Não namora porque não tem tempo. Na pandemia trabalhou na apanha da framboesa porque não gosta de estar parada e assim também ganhava dinheiro para comprar roupa. Muito faladora, garante que na casa não vai passar despercebida.

Lourenço Barcelos, 24 anos, Albufeira

O seu principal objetivo é querer inspirar as pessoas.  Está a acabar o 12º ano e ajuda a mãe no seu restaurante. No futuro, adorava ser ator ou modelo. Diz ser explosivo, “sem paciência para pessoas burras” e diz que para conseguir o que quer ”vai até à lua”. No Big Brother garante que não vai passar despercebido e acredita que a sua participação fará história no mundo dos reality shows.

Joana Schreyer, 24 anos, Seixal

Trabalha numa loja de roupa. É muito vaidosa, tem muito cuidado com o cabelo, com o rosto e anda sempre maquilhada. Solteira porque “não aparece ninguém de jeito”. Sonha com um homem cuidador e amoroso mas “que não seja colas!”.​ Acredita que carisma não lhe falta.​ Afirma que quando as pessoas não a conhecem a acham antipática e convencida, mas não percebe porquê.

Rafael Teixeira, 27 anos, Fafe

Tem a  alcunha “Rafael Bogard”, porque todos o acham um Galã.  Considera-se um pinga-amor, mas teve uma relação longa que só terminou recentemente. Foi paraquedista e a sua carreira terminou após ter partido o pé. Foi campeão nacional de men’s phisic overall no ano passado, atualmente não está a competir.
“Se eu entrar, Fafe vai arder”. Diz ser extremamente focado, empenhado e competitivo.

Letícia Gonçalves, 27 anos, Loulé

É pós-graduada em educação especial. Fez ginástica acrobática de alta competição durante muitos anos e mantém-se ligada ao desporto. Foi na ginástica que se tornou u ma pessoa focada e empenhada. Confessa ser convencida, muito segura de si e extremamente competitiva. Entra no programa para vencer. Adora a avó, que é grande fã do Big Brother.

Rui Pinheiro, 31 anos, Valongo

Licenciou-se em Direito mas como não via futuro nessa área, um amigo falou-lhe em ser comissário de bordo, tentou e entrou. Viveu no Qatar 4 anos. Sempre gostou de exercício físico e decidiu tirar o curso de Personal Trainer.  Por ter o corpo definido, quem não o conhece pensa que só sabe falar de ginásios e ficam surpresos porque, segundo ele, considera ter uma boa cultura geral. No Big Brother quer provar que as pessoas podem ter “físico e cérebro”.

Yeniffer Campos, 31 anos, Oeiras

Garante ser muito bem disposta e ativa. Não sabe estar quieta. É Instrutora internacional de Zumba, foi o próprio Beto Perez, “pai da zumba”, que a convidou para fazer parte da equipa. Já viajou por vários países e deu aulas a grandes públicos. Foi federada em atletismo durante 10 anos.  Adora competição e quer ser sempre melhor todos os dias. Diz estar quase sempre a sorrir e ter uma gargalhada contagiante.

Bruno Almeida, 32 anos, Castelo Branco

Cresceu entre Paris e Castelo Branco e estas duas realidades tão distintas vincaram a sua personalidade. Assume ser ativista e o seu ativismo pelos direitos humanos  já o levou à Assembleia da República, onde discursou que se achava um privilegiado por ser homem, branco e com estudos, e também uma voz ativa da causa LGBT.  Considera-se muito inteligente. Estudou na Noruega e viveu na Indonésia. Diz que até hoje nunca ninguém entrou numa discussão com ele e saiu por cima, “quero ver se é no Big Brother que isso vai acontecer… duvido”

Aurora Sousa, 22 anos, Matosinhos

Considera-se alegre, bem disposta e diz que  sorri com os olhos. Tem o nome de Aurora, e como explica, “o nome diz tudo”. ​“Sou a alma da festa!”. Recém-licenciada em criminologia, é organizadora de marchas e de uma escola de Carnaval. Também é  bailarina, mas quer mais, gostava de ser apresentadora de um programa de Tv. Terminou recentemente uma relação de 7 anos e garante ser uma Aurora livre e renovada! No Big Brother promete ser uma animação e garante ter sempre resposta para tudo.

Nuno Lopes, 29 anos, Paio Pires

É jogador federado de paddle. Para ele, tudo é uma competição e odeia perder. “Eu vivo para competir!”. Desistiu de casar depois de uma relação de 10 anos. Tudo porque se incompatibilizaram durante os preparativos para o grande dia. Considera-se uma pessoa ambiciosa e cumpridora. Diz ser de sorriso fácil, bem disposto e muito organizado.

Débora Neves, 37 anos, Cascais

Desde sempre que se imagina a entrar num Reality show e afirma que este é o ano certo. Viveu um ano em Miami a trabalhar em hotelaria como pós – formação. Divorciou-se recentemente.  “Foi doloroso mas tornei-me ainda mais forte”. Assume que vai conquistar pela sua personalidade. Diz ser muito sorridente e resiliente e quer aproveitar todos os minutos neste grande sonho que é o Big Brother.

Ricardo Pereira, 28 anos, Alverca

É Divorciado, tem 2 filhos com quem vive semana sim, semana não. Os filhos têm 7 e 11 anos e a relação com ambos é, segundo o próprio, “muito boa, somos muito amigos uns dos outros”. Foi futebolista e interrompeu a carreira para ser pai com 17 anos. Quando o casamento acabou, passou a dedicar-se mais a si.  Desde miúdo que tem a alcunha de Pêra por causa do seu apelido. Diz que tem muitas “amigas coloridas“, mas nunca apresentou uma namorada aos filhos. ​

Ana Morina, 44 anos, Murtosa

Quer dar voz à igualdade e emancipação da mulher. Defende que “as mulheres têm tanto direito de ir atrás dos seus objetivos como os homens, não são obrigadas a ficarem a tomar conta dos filhos em sacrifício dos seus sonhos.”​ Licenciou-se, casou-se,  teve um filho, divorciou-se e foi aí que decidiu ir atrás do sonho de ser atriz. Viveu nos Estados Unidos e posteriormente no Dubai. No Big Brother, diz que não se vai calar, mas “sempre com classe”

Rui Baptista, 31 anos, Quinta do Conde

Foi futebolista no campeonato regional e foi comissário de bordo. Desde que o pai faleceu há 9 anos, decidiu cuidar da sua mãe e da sua avó. Adora animais, ler e escrever.  Quer entrar no programa para tentar dar um novo rumo à sua vida “vou aproveitar todas as oportunidades”. Assume ser um homem com um coração grande.

Ana Soares, 30 anos, Gafanha da Nazaré

É gestora de loja, mas já foi dançarina de dança de salão e  competiu durante 10 anos.  Hoje em dia faz boxe e Muay thai- começou a praticar após o fim de uma relação, para descarregar energias. Adora motas. Diz que sabe colocar-se no lugar dos outros mas por outro lado confessa ser teimosa, impulsiva e com pouca paciência, “Sou bruta a falar”, assume que tem mau feitio, “não gosto de entrar em discussões mas se entrar… saiam da frente”. Tem poucos amigos e amigas tem menos ainda.

Fábio Faísca, 24 anos, Alfragide

O Fábio diz não ter defeitos, nem conhecer a derrota. Muito competitivo, quer provar que naquilo a que se propõe, é o melhor. Está solteiro por opção. Confessa que raramente chora. O Big Brother é o maior desafio da sua vida e quer abraça-lo de sorriso nos lábios.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News