fbpx
TVI

Conheça os atores que vão continuar a ser exclusivos TVI

Atores Tvi Conheça Os Atores Que Vão Continuar A Ser Exclusivos Tvi

Atores Tvi Conheça Os Atores Que Vão Continuar A Ser Exclusivos Tvi

Em tempos de crise, também os canais não escapam e, a principal fonte de cortes é o leque de atores exclusivos. Para os lados de Queluz de Baixo, para lá da redução do número de profissionais com vínculo, as renovações estão a ser feitas por valores muito mais baixos.

“Dos 86 exclusivos, eles pensam em ficar com 30. E aos que ficam, estão a pedir-lhes diminuições nos ordenados”, revela um dos atores prejudicados, que prefere não se identificar, à revista TV Guia desta semana. “As meninas são as que mais sofrem. A maioria não ganha mais de 3500, mesmo as protagonistas, quando antes chegavam a ganhar 7500. Até a Sofia Ribeiro já foi avisada de que vai levar um corte”, acrescenta o mesmo profissional.

“Eles estão a renegociar os contratos. Prometem apenas dar-lhes trabalho. Muitos atores estão a aceitar, já que a crise não está só na TVI. E os que renovam, é apenas por um ano, não mais”, explica fonte da Plural Entertainment.

Mariana Monteiro é uma das principais “vítimas” desta nova política. “Ela vai dizer adeus aos 6 mil euros, assim que a novela (Doce Tentação) acabar”, explica o mesmo ator.

Ao que tudo indica, do leque de atores que o canal de Queluz de Baixo quer continuar  a manter como exclusivos fazem parte Alexandra Lencastre, Rita Pereira, Margarida Marinho, António Pedro Cerdeira, Helena Isabel, Sara Matos, Patrícia Tavares, Pedro Barroso, Sara Prata, Manuela Couto e Jéssica Athayde.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News