fbpx
TVI

Conheça os 12 primeiros concorrentes e quem passou em «Rising Star»

Rising Star Conheça Os 12 Primeiros Concorrentes E Quem Passou Em «Rising Star»

Rising Star

O novo talent show da TVI já estreou. Rising Star promete revolucionar a televisão em Portugal. Ao longo das próximas semanas o programa irá receber em cada emissão 12 concorrentes.

Passaram à fase seguinte os seguintes concorrentes:

5366A6330Cf24B6Ecfb78778 Conheça Os 12 Primeiros Concorrentes E Quem Passou Em «Rising Star»

Flávia Neto interpretou «Mercy» de Duffy.

A Flávia Neto tem 20 anos e vem de Armação de Pera. Acha-se extrovertida, doida e tem muita energia. Promete animação enquanto for concorrente do “Rising Star – A Próxima Estrela”. Quer singrar no mundo da música para conseguir ajudar a mãe, que trabalha no mercado de Armação de Pera. CURIOSIDADE: A Flávia tentou estudar música no Conservatório, mas as dificuldades financeiras impediram-na de prosseguir os estudos.

5366A9650Cf2E83E2B4C6D6B Conheça Os 12 Primeiros Concorrentes E Quem Passou Em «Rising Star»Ana Benevides interpretou «Chegar a Ti» de Rita Guerra.

A Ana Benevides tem 16 anos, vem de São Miguel (Açores) e é estudante. Teve a certeza de que a música era a sua vida quando subiu ao palco pela primeira vez. Gosta de compor e contar a sua história em rimas. Acredita que o “Rising Star – A Próxima Estrela” pode mudar a sua vida porque sente que tem muito para dar. CURIOSIDADE: A música ajudou a Ana a mostrar a sua personalidade.

5366Ac570Cf24B6Ecfb791D6 Conheça Os 12 Primeiros Concorrentes E Quem Passou Em «Rising Star»Bruno Ribeiro interpretou «The Show Must Go On» de Queen.

O Bruno Ribeiro tem 22 anos, vem de Santarém e é ator. Tem formação musical e participa atualmente num coro de gospel e em musicais. Encontrou na música o refúgio de que precisava. Quando era mais novo, a sua madrinha ofereceu-lhe uma cassete do “Música no Coração”, e descobriu a sua paixão por musicais. Já quis ser pintor, mas agora sonha com a Broadway. CURIOSIDADE: O Bruno é adepto do “couchsurfing”.

5366B7940Cf22A455Ed5Cacf Conheça Os 12 Primeiros Concorrentes E Quem Passou Em «Rising Star»Gonçalo Lopes interpretou «Jura» de Rui Veloso.

O Gonçalo Lopes tem 18 anos, vem de Coimbra e é estudante. Quer ser fisioterapeuta. Encantou a sua namorada, que também está a participar no “Rising Star – A Próxima Estrela”, com uma música de João Paulo Rodrigues, que cantou só para ela. A paixão pela música surgiu quando era mais novo e cantava com o pai na igreja. CURIOSIDADE: O Gonçalo pratica hóquei em patins.

5366Bb8C0Cf2E83E2B4C89A7 Conheça Os 12 Primeiros Concorrentes E Quem Passou Em «Rising Star»Irina Furtado interpretou «The Story» de Brandi Carlile.

A Irina Furtado tem 35 anos, vem da Póvoa de Santo Adrião e é cantora profissional. Tem uma banda de estilo rock e pop e fez parte do coro de Mickael Carreira durante 7 anos, colaboração que entretanto terminou por decisão sua. Foi recentemente mãe e espera que o filho se orgulhe da sua participação no programa. Nunca tinha tentado a sua sorte num programa de talentos até se ter inscrito no “Rising Star – A Próxima Estrela”. CURIOSIDADE: A Irina já foi cantora residente em programas televisivos.

5366Bdcf0Cf24B6Ecfb7Afd0 Conheça Os 12 Primeiros Concorrentes E Quem Passou Em «Rising Star»

Mickael Salgado interpretou «Guitarras de Lisboa» de Fernando Farinha.

O Mickael Salgado tem 23 anos, vem de Tentúgal e é estudante na área da música. Os obstáculos com que se deparou por ser invisual ajudaram-no a desenvolver outras capacidades. Em criança, rendeu-se ao fado. Lembra-se de ouvir músicas do fadista Fernando Farinha, em cassetes do avô. A palavra “desistir” não faz parte do seu vocabulário e a prova disso é a sua participação no “Rising Star – A Próxima Estrela”. CURIOSIDADE: O Mickael nasceu em Paris.

5366C6Fa0Cf22A455Ed5E097 Conheça Os 12 Primeiros Concorrentes E Quem Passou Em «Rising Star»

Inês Ramos interpretou «Rolling in the Deep» de Adele.

A Inês Ramos tem 16 anos, vem de Elvas e é estudante. Participou no programa da TVI “Uma Canção Para Ti” aos 11 anos e adorou a experiência. Continua a alimentar o sonho de ter uma carreira no mundo da música, apesar de ser bastante nova. CURIOSIDADE: A Inês Ramos pratica kickboxing.

5366Ce040Cf2E83E2B4Ca622 Conheça Os 12 Primeiros Concorrentes E Quem Passou Em «Rising Star»

Nelson Sousa interpretou «Bed of Roses» de Bon Jovi.

O Nelson Sousa tem 25 anos e vem de Vila Nova de Gaia. Trabalhava numa fábrica, mas abdicou de um emprego com ordenado fixo para lutar pelo seu sonho: o mundo da música. Lembra-se de, aos 5 anos, fazer parte de um grupo de jovens que faziam imitações de artistas. Quer provar aos pais que é possível viver só da música. CURIOSIDADE: O Nelson canta há cerca de 7 anos em festas populares e casamentos.

5366D02A0Cf2A3B6E5A5B4F7 Conheça Os 12 Primeiros Concorrentes E Quem Passou Em «Rising Star»

Miguel Rodrigues interpretou «El Tango de Roxanne» de Moulin Rouge.

O Miguel Rodrigues tem 26 anos, vem de Albergaria-a-Velha e é professor de canto e de orquestra e também maestro. Estudou desde pequeno para ser pianista, mas lesionou-se devido ao esforço numa das mãos. Viu-se obrigado a deixar o piano de parte e dedicou-se à voz. No “Rising Star – A Próxima Estrela” quer dar visibilidade ao seu trabalho. CURIOSIDADE: O Miguel ponderou ser padre, mas acabou por se dedicar à música.

Os seguintes concorrentes não prosseguiram no programa:

5366Af9B0Cf2A3B6E5A58061 Conheça Os 12 Primeiros Concorrentes E Quem Passou Em «Rising Star»Cátia Sousa interpretou «A Moment Like This» de Leona Lewis.

A Cátia Sousa tem 28 anos, vem do Porto e é operadora de call center. Já se viu obrigada a interromper, por várias vezes, estudos por motivos financeiros. Chegou a emigrar para França, mas acabou por regressar ao seu país. No “Rising Star – A Próxima Estrela”, continua a alimentar a chama que ilumina a sua vida: o sonho de ser cantora. CURIOSIDADE: Por motivos financeiros, a Cátia não conseguiu acabar o curso de Educadora de Infância.

5366B23C0Cf24B6Ecfb79Ca7 Conheça Os 12 Primeiros Concorrentes E Quem Passou Em «Rising Star»João Alves interpretou «Ain’t No Sunshine» de Bill Withers.

O João Alves tem 18 anos, vem de Penafiel e é estudante universitário. Compreende que o mundo da música é instável, mas não desiste de perseguir o sonho. Toca guitarra e está a aprender a tocar ukulele. Acredita que a música pode confortar e ajudar as pessoas a resolverem os seus problemas. CURIOSIDADE: O João está a aprender a tocar ukulele.

5366B5120Cf2A3B6E5A5882F Conheça Os 12 Primeiros Concorrentes E Quem Passou Em «Rising Star»Adriana Santos interpretou «Valerie» de Amy Winehouse.

A Adriana Santos tem 19 anos, vem de Coimbra e é estudante de Ciências Farmacêuticas. Apesar da sua área de estudos, tem um grande sonho: cantar e conseguir, a partir do palco, agradar o público. Lembra-se de cantar em feiras para os clientes dos pais, quando era mais nova (os pais são feirantes). O seu namorado também está a participar no “Rising Star – A Próxima Estrela”. CURIOSIDADE: A Adriana tem uma paixão pelo fado, que surgiu por influência da sua família paterna.

A nível de recorde a pior pontuação até agora foi de 17% atribuída à concorrente Adriana Santos, a melhor pontuação foi 92% a Irina Furtado.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

5 Comentários

Clique aqui para comentar

    • Tal como comentei no outro post, tem muitos tempos mortos. Além disso tem o vídeo de apresentação dos concorrentes demasiado longo e a entrevista aos familiares e amigos nem se conta.
      Outro crítica que faço é que praticamente todos os vídeos vão para o coitadinho.

  • Engraçado, não vi nenhuma notícia na fase de seleção do factor-X a dizer quem era selecionado, com fotos e muito menos com curiosidades.

    O mesmo posso referir quanto ao The Voice.

  • Apesar de estar super ansioso pela estreia, ontem foi uma desilusão…
    70% do programa é para conversa e video… ninguém aguenta! São 12 por domingo, por uns quantos domingos… Muito secante! Na próxima semana volto a ver the voice, no outro vejo os globos e no seguinte vou querer ver o power couple. Infelizmente, tornaram este programa secante… com o reality show, vai afundar!
    Vamos esperar para ver?

ATV News