Conheça o imprevisto que impediu Toy e Daniela de irem de lua-de-mel

2 min leitura
Instagram

Toy e Daniela Correia casaram-se este domingo e tinham tudo planeado para irem no dia seguinte para Marrocos, o destino escolhido para passarem a lua-de-mel. No entanto, acabaram por perder o avião.

Toy esteve, esta terça-feira, no ‘Você na TV!’, da TVI e revelou que devia estar em lua-de-mel mas as coisas não aconteceram como pensava. “Vamos lá saber, o que é que te aconteceu para perderes o avião? Estiveste toda a noite a …”, brincou Manuel Luís Goucha, fazendo um trocadilho com o refrão de uma música sua.

“… Este aeroporto já não é um caos, é uma vergonha. O trânsito esteve parado uma hora até conseguir chegar àquele parque inventado das partidas…”, começou por dizer.

“Eu estava no aeroporto… eu saí do carro, ainda muito antes de chegar aquele parque (…). Aquilo é ridículo, quando vínhamos embora, eu fui pagar o cartão para vir embora, paguei três euros e depois paguei mais oito euros, portanto, vê bem o tempo que eu estive lá…”, acrescentou.

O cantor revelou ainda que vai fazer uma nova festa para os amigos que não conseguiram estar presentes no dia da cerimónia. Sérgio Conceição e Cristiano Ronaldo são duas das pessoas que Toy faz questão que estejam presentes na próxima festa.

 

Exit mobile version