Conheça mais alguns pormenores da nova novela da TVI

2 min leitura

As gravações da nova novela da TVI, Mundo ao Contrário [nome provisório], arrancaram nas duas últimas semanas do mês de fevereiro. Escrita por João Matos, estava nova produção já é a segunda aposta na ficção do canal que comemora este ano os seus 20 anos.

À NTV, Diogo Infante, que interpreta um vilão começa por dizer que «Os temas de Mundo ao Contrário [nome provisório] são bastante abrangentes e transversais. Fala de violência e de outras questões sociais». «Comecei a gravar ehoje [quarta-feira], por isso não posso adiantar muito. Sou o vilão desta história, mas não quis entrar naquela coisa do ser bom ou ser mau. Por isso, tento não julgar a minha personagem, mas sim perceber as motivações que estão por detrás das coisas que ela faz», revela o ator. Já a atriz Sara Barradas afirma que «A novela vai abordar a prostituição e a droga, e isso é bom. Não se tem falado muito disso, pelo menos não tão a fundo como o vamos fazer neste novo projeto».

A nova produção da estação de Queluz de Baixo ainda não tem data de estreia. No elenco, integram alguns atores bem conhecidos dos espectadores, tais como Manuela Maria, Paula Neves, Rui Mendes, Diogo Infante, Sara Barradas, Margarida Marinho, Rosa do Canto, Macantónio Del Carlo, Ricardo de Sá, Susana Arrais, entre tantos outros.

Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version