Conheça a nova estrutura da TVI que vai decidir o futuro do canal

2 min leitura
Instagram

A nova estrutura da TVI entra em vigor já a partir de 1 de setembro. Nuno Santos, diretor-geral da estação, vai supervisionar 11 departamentos, incluindo o de Cristina Ferreira. O jornal Público revelou o organograma da empresa.

É já a partir da próxima terça-feira, dia 1, que entra em vigor a nova estrutura e organograma da TVI. 11 departamentos vão estar sob a supervisão de Nuno Santos, sendo que dois deles os mais visíveis: o da Informação e o do Entretenimento/Ficção.

Logo abaixo de Nuno Santos, está Hugo Andrade, diretor-geral adjunto. Seguem-se 11 áreas: Informação (Anselmo Crespo), Entretenimento/Ficção (Cristina Ferreira), Comunicação Produto (Helena Forjaz), TVI Norte (João Fernando Ramos), Comercial (Paulo Machado), Conteúdos Digitais (Ricardo Tomé), Planeamento, Compras/Vendas (Margarida Vitória Pereira), Antena e Research (Carlos Barata), Marketing (João A. Moreira), Criativo e Inovação (Filipe Terruta) e Meios Operacionais (Frederico Teves).

De acordo com o Público, na Informação, Anselmo Crespo vai ter Lurdes Baeta como sua diretora-adjunta. Pedro Mourinho, Joaquim Sousa Martins e Pedro Benevides são sub-diretores.

No comunicado enviado esta sexta-feira, e citado pelo Público, Nuno Santos afirma que o novo modelo de organização permite uma “maior eficácia” e “torna mais claro o processo de decisão e report“.

“É um modelo orientado para a produção de conteúdos informativos e de entretenimento e para a forma como os distribuímos. Esse é o foco da nossa actividade», salienta Nuno Santos, que deixa um aviso: «O tempo é de simplificar e reorganizar. Melhorar processos e fluxos de trabalho. Todos fazemos parte da mudança”, nota o diretor-geral.

“Os media são hoje uma área de actividade e um importante sector da economia, em mudança galopante. A ligação dos conteúdos à tecnologia e a forma como nos relacionamos com o vídeo é muito distinta da que existia no passado, mesmo recente”, acrescentou ainda.

Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version