A nova estrutura da TVI entra em vigor jÔ a partir de 1 de setembro. Nuno Santos, diretor-geral da estação, vai supervisionar 11 departamentos, incluindo o de Cristina Ferreira. O jornal Público revelou o organograma da empresa.
Ć jĆ” a partir da próxima terƧa-feira, dia 1, que entra em vigor a nova estrutura e organograma da TVI. 11 departamentos vĆ£o estar sob a supervisĆ£o de Nuno Santos, sendo que dois deles os mais visĆveis: o da Informação e o do Entretenimento/Ficção.
Logo abaixo de Nuno Santos, estÔ Hugo Andrade, diretor-geral adjunto. Seguem-se 11 Ôreas: Informação (Anselmo Crespo), Entretenimento/Ficção (Cristina Ferreira), Comunicação Produto (Helena Forjaz), TVI Norte (João Fernando Ramos), Comercial (Paulo Machado), Conteúdos Digitais (Ricardo Tomé), Planeamento, Compras/Vendas (Margarida Vitória Pereira), Antena e Research (Carlos Barata), Marketing (João A. Moreira), Criativo e Inovação (Filipe Terruta) e Meios Operacionais (Frederico Teves).
De acordo com o Público, na Informação, Anselmo Crespo vai ter Lurdes Baeta como sua diretora-adjunta. Pedro Mourinho, Joaquim Sousa Martins e Pedro Benevides são sub-diretores.
No comunicado enviado esta sexta-feira, e citado pelo PĆŗblico, Nuno Santos afirma que o novo modelo de organização permite uma āmaior eficĆ”ciaā e ātorna mais claro o processo de decisĆ£o e reportā.
āĆ um modelo orientado para a produção de conteĆŗdos informativos e de entretenimento e para a forma como os distribuĆmos. Esse Ć© o foco da nossa actividadeĀ», salienta Nuno Santos, que deixa um aviso: Ā«O tempo Ć© de simplificar e reorganizar. Melhorar processos e fluxos de trabalho. Todos fazemos parte da mudanƧaā, nota o diretor-geral.
āOs media sĆ£o hoje uma Ć”rea de actividade e um importante sector da economia, em mudanƧa galopante. A ligação dos conteĆŗdos Ć tecnologia e a forma como nos relacionamos com o vĆdeo Ć© muito distinta da que existia no passado, mesmo recenteā, acrescentou ainda.
Adicionar ComentƔrio