fbpx
TVI

Conheça as personagens de «A Única Mulher»

A Unica Mulher1 Conheça As Personagens De «A Única Mulher»

A Unica Mulher

A nova grande produção da TVI, estreia no próximo domingo a seguir ao Jornal das 8A Única Mulher, é uma história passada entre Portugal e Angola e promete prender os telespectadores aos ecrãs.

Conheça as personagens de A Única Mulher:

5501Bb270Cf291C29Cb963Ef Conheça As Personagens De «A Única Mulher»
Mara Venâncio (Ana Sofia Martins)

Filha única de Norberto e Rosário. Contra a vontade do pai, escolheu ser enfermeira e trabalha com as populações pobres dos musseques de Luanda. Conhece Luís Miguel e apaixona-se por ele, desafiando as forças que os dividem.

5501B7580Cf233D77E72D6B8 Conheça As Personagens De «A Única Mulher»

Luís Miguel Sacramento (Lourenço Ortigão)

Filho de Jorge e Pilar. Tem uma relação difícil com o pai e discorda da sua gestão na construtora. Terminado um Mestrado em Engenharia, vai trabalhar para Angola, contra a vontade da família. Aí conhece Mara, uma enfermeira negra e apaixona-se por ela, desencadeando um conflito de proporções bíblicas.

5501C2D50Cf291C29Cb9640E Conheça As Personagens De «A Única Mulher»

Daniela Fragoso (Sara Prata)

É uma ex-namorada de Luís Miguel que hoje luta com dificuldades para sobreviver e sustentar a filha com o salário de caixa num minimercado. No passado, sofreu muito às mãos de Pilar. No presente, é um dos seus instrumentos.

5501C30D0Cf2421E457D0E2E Conheça As Personagens De «A Única Mulher»

Joana Fragoso (Maria Arrais)

É a filha de Daniela. Uma criança frágil e muito apegada à mãe.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

8 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Sou a unica pessoa no pais que ainda nao viu a estreia e estou a achar que nao vou gostar?
    Talvez a minha opiniao mude quando assistir aos primeiros 10 episodios (se la conseguir chegar)
    IMAO

    • Eu já não ficava tão ancioso para ver uma novela da tvi aos anos, nos ultimos anos tem sido muitas desilusões(jardins proíbidos, mulheres, aquela em que a Alexandra Lencastre fazia duas personagens etc tudo novelas fracas para mim), ou melhor nem é desilusões, pois já estava à espera de fracassos(tirando Mundo ao contrário que adorei), mas esta pelo pouco que já viu será um regresso da tvi às grandes novelas, resta saber se vai ser apenas esta, ou seja uma grande novela de longe a longe, ou se será mesmo o regresso da tvi às boas novelas

      • A unica coisa que achei “piada” a Jardins proibidos foi a transformaçao do Vasco para “vilao” e a personagem do Tomas. Concordo, adorei também Mundo ao contrario, mas como era obvio a TVI nao soube aproveitar aquilo que deveria, de salientar a excelente prestaçao do Pedro Barroso, Diogo Infante e claro esta Margarida Marinho. Veremos se ” A unica mulher” consegue vingar e voltar a dar à TVI o lugar que destaque que outrora tivera em produçao de novelas.

        • Também adorei a prestação do Pedro Barroso, pena ter dado apenas em metade da novela e aquele final sem piada nenhuma. Diogo Infante e Margarida Marinho bem, como sempre. Tal como disse, acho mesmo que esta “unica mulher” será a grande novela da tvi dos últimos anos, do pouco que já vi estou adorar. A ver se é desta que acertam.

ATV News